Google Flights oferece rastreio de preços e ofertas para viajantes

Estamos a menos de duas semanas do Natal, mas ainda não é tarde demais para marcar uma viagem de última hora. O Google anunciou no seu blog que atualizou o conjunto de aplicativos e serviços de viagens para incluir rastreamento de preços e melhores ofertas.

Começando com o Google Flights, o gigante da pesquisa está a usar toda a sua experiência e dados acumulados para analisar o histórico de preços para que sejas possível prever o melhor momento para reservar um vôo. Depois de informamos o Google Flights de onde queremos ir,  podemos optar por receber informações sobre o estado atual e previsão de preços futuros. Assim, estaremos melhor informados sobre se você devemos reservar o vôo agora ou aguardar um pouco mais.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!