Costuma assistir a vídeos no Facebook? Temos uma má noticia para si

Não é novidade para ninguém que o Facebook exibe anúncios publicitários no meio dos vídeos que os utilizadores assistem na rede social. Essa situação não é nova e já acontece há algum tempo.

Costuma assistir a vídeos no Facebook? Temos uma má noticia para si 1

Agora, a empresa anunciou que a publicidade também começará a surgir no início dos vídeos.
Aparentemente, essa alteração aplica-se somente a vídeos listados na guia “Watch” e começará a ser testada ao longo do ano que vem. Segundo a empresa, a forma como os utilizadores consomem vídeos na plataforma é diferente.

Facebook Videos

Basicamente, uma pessoa que encontra um vídeo no feed de notícias, não quer esperar que a publicidade passe para depois começar a ver o conteúdo, por isso os anúncios são no meio dos vídeos. Já alguém que entrou na seção “Watch” certamente terá mais tempo, logo, faz sentido o anúncio ser no início.

O Facebook também informou que mudará a forma de distribuição de vídeos e fornecerá novas métricas para editores e criadores.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Samsung Galaxy Watch 4 Golf Edition anunciado
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!