Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Files Go com nova atualização que o torna mais inteligente

Lançado para o público em geral no final do ano passado, o gestor de ficheiros da Google, o Google Files agora está melhor e mais inteligente do que nunca, graças a uma nova atualização que vem com três recursos avançados, que segundo a Google foram implementados com base no feedback dos utilizadores.

Google Files Go com nova atualização que o torna mais inteligente 1O Files Go agora tem um sistema de pesquisa aprimorado que é semelhante à pesquisa na web da Google. O recurso de pesquisa da aplicação agora inclui resultados automáticos, resultados instantâneos, histórico de pesquisa e filtros. Tudo isso funciona offline, para que possa encontrar facilmente ficheiros no seu dispositivo em qualquer momento.

Além disso, a versão mais recente do Google Files Go permite que veja onde estão os ficheiros duplicados. Nas versões anteriores, a aplicação conseguia identificar os arquivos duplicados, permitindo que os excluísse para liberar espaço, mas sem mostrar a localização dos mesmos. Para verificar onde um ficheiro duplicado está localizado, deve pressionar a sua miniatura e, em seguida, tocar no ícone “i”.

Por último, mas não menos importante, o Files Go agora está perfeitamente integrado com o Google Fotos, assim ele pode detectar fotos e vídeos dos quais foi feito backup, permitindo que os remova do seu dispositivo para libertar espaço extra.

O Google Files Go pode ser descarregado gratuitamente e pode encontrá-lo no Google Play. Desde o seu lançamento, a aplicação foi instalado por mais de 10 milhões de utilizadores e, a julgar pelos comentários, a maioria das pessoas parece gostar muito dela.

Pode fazer download da aplicação aqui:

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link