Android Geek
O maior site de Android em Português

Google está a substituir alguns Nexus 6P avariados por Pixel XL’s

Na sua vida, o Nexus 6P sofreu uma série de problemas que vão desde bootloops até aos seus conhecidos problemas de bateria. Eu mesmo, fui proprietário deste equipamento, e sofri com os problemas de bateria. Como é normal, os proprietários tiveram que substituir os seus telefones, e alguns tiveram que repetir o processo diversas vezes. Há cerca de uma semana, a Google parece ter começado a enviar o Pixel XL como dispositivos de substituição, aos clientes afetados.

Lançado em 2015, o Nexus 6P enfrentou e ainda enfrenta dois problemas graves. Os Bootloops tornam impossível ligar o telefone, enquanto os problemas da bateria desligavam os equipamentos mesmo quando tinham uma quantidade considerável de carga. Para a maioria, o Google Support foi excelente na emissão de substituições para essas questões, mesmo para dispositivos fora da garantia.

No entanto, muitos proprietários do Nexus 6P reportaram que os telefones de substituição agora são os Pixel XL. Nas últimas semanas, 6Ps comprados originalmente através da Google Store ou do Project Fi estão a ser trocados pelo atual topo de gama da Google.

nexus-6p.jpg

Há relatos de que essas trocas ocorrem nos EUA, Canadá e Reino Unido, embora haja alguma inconsistência sobre se os utilizadores estão a receber modelos de 32GB ou 128GB. Além disso, alguns utilizadores no Reino Unido relatam o retorno do Nexus 6P como o dispositivo de substituição depois que outros receberam um Pixel.

Não está ainda muito claro saber porque é que a Google está a realizar essas substituições. O Nexus 6P é um dispositivo “bug-ridden” para muitos utilizadores e a Google poderia finalmente ter percebido que enviar novamente esse equipamento para os utilizadores, não vai ser uma solução muito económica.

Ou isso poderá ser devido ao facto de a Google estar sem stock do Nexus 6P e ter apenas Pixel XL para uso em substituições de equipamentos. Independentemente disso, aqueles que estão a receber uma atualização considerável, provavelmente ficarão contentes com o seu novo telefone.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link