Google Duo é a aplicação do momento e já é a mais popular do Android

No passado dia 16 falamos aqui numa nova aplicação da Google, o Duo, que permite a comunicação visual de maneira mais rápida, e independentemente do tipo de dispositivo móvel e da qualidade da ligação. Outra grande novidade é a funcionalidade “knock knock”, que mostra quem está a ligar antes mesmo da ligação ser atendida.

Essa mesma aplicação já é um sucesso entre os utilizadores, e a prova disso é que o Google Duo assume a primeira posição na lista dos títulos gratuitos mais populares do sistema Android. Competindo seriamente na sua categoria, a aplicação já passou o Pokémon GO, Snapchat, e até mesmo o Facebook, e ocupa agora a primeira posição dessa lista.

Outra das boas noticias é o facto da aplicação apesar de simples funcionar muito bem na grande maioria dos smartphones, e a prova disso está no facto da aplicação ter obtido a média de 4,5 pontos (após mais de 26 mil avaliações) no PlayStore, que fica acima dos menos de 4,1 obtidos por aplicações muito conhecidas e utilizadas, como o Pokémon GO, Facebook e Snapchat.

Relacionado:  Xiaomi 12 vai ter um ecrã incrível, e um conjunto de hardware poderoso

Para quem ainda não experimentou este grande sucesso, a aplicação está disponível gratuitamente aqui.

Funcionalidades do Google Duo

Interface simples
Ligue para qualquer um dos seus contactos com apenas um toque através de uma interface simples que coloca o vídeo em destaque.

Knock Knock
Veja quem lhe está a ligar antes de atender com a funcionalidade de pré-visualização ao vivo da aplicação Duo.

Vídeo de alta qualidade
Desfrute de videochamadas mais rápidas e confiáveis, quer você esteja conectado a uma rede Wi-Fi ou em movimento.

Para diferentes plataformas
Com uma simples aplicação, você pode efetuar videochamadas para falar com todos os seus amigos que têm smartphones.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!