Android Geek
O maior site de Android em Português

Google confirma que irá fundir o YouTube Red com Google Play Music

A Google tem tendência para criar vários conteúdos que acabam por competir uns com os outros, mas dois dos serviços do Google, o YouTube Red e o Google Play Music, parece que se irão em breve fundir num só.

Google confirma que irá fundir o YouTube Red com Google Play Music 1

A fusão foi confirmada durante uma sessão de painel na conferência New Music Seminar em Nova York, pelo chefe de música do YouTube, Lyor Cohen. O mesmo explicou que a Google precisa de combinar os serviços para ajudar a trazer novos assinantes, dizendo:

"O importante é combinar o YouTube Red e o Google Play Music e ter apenas uma oferta".

A Google posteriormente forneceu uma declaração ao site The Verge , onde afirmou que a empresa ainda está avaliar as opções, e irá notificar os utilizadores antes de qualquer alteração.

Qualquer das formas não tenho a certeza se esta fusão irá funcionar, uma vez que o ecossistema do Google Play Music, é  um serviço de streaming de música, enquanto que o YouTube Music foca-se mais em vídeos de música / filmagens de concertos (e não tem anúncios se for um utilizador premium do YouTube Red).

O YouTube Red focasse mais em remover anúncios de vídeos e oferecer conteúdo original, além disso, o Google Play Music vem com uma assinatura do Red do YouTube e vice-versa.

Cohen não mencionou explicitamente se as aplicações YouTube / YouTube Music e Google Play Music também se irão fundir, mas parece improvável.

Esperemos que seja mais um re-branding dos serviços de inscrição, como algo parecido com o Amazon Prime, mas teremos que esperar e ver.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link