Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Assistant no Wear OS tem agora sugestões inteligentes, capacidade de falar e Acções

O Google anunciou que o Google Assistant do Wear OS será atualizado em breve com novos recursos, incluindo sugestões inteligentes, capacidade de responder por meio da voz e acções.

Para começar, as sugestões inteligentes – que podem usar através de um menu deslizante – não são nada além de sugestões contextualmente relevantes que seguem a resposta do Google Assistant a uma consulta.

Por exemplo, se solicitar informações sobre o clima, além de oferecer essas informações, o Assistente também mostrará outras informações relacionadas, as quais vos poderão interessar, como previsão a 14 dias.

Google Assistant no Wear OS tem agora sugestões inteligentes, capacidade de falar e Acções 1
Continuando, o Google Assistant também poderá responder por meio da voz em determinados cenários. Embora o Google não forneça detalhes sobre exatamente quando o Google Assistant poderá falar, a publicação de anúncio lista pelo menos um exemplo: quando perguntamos “informe-me sobre meu dia”.

Em seguida, vem Acções, que são basicamente coisas que podemos fazer usando o Google Assistant . Por exemplo,  podemos usar o Google Assistant para perguntar quando sai o próximo comboio.

Google Assistant no Wear OS tem agora sugestões inteligentes, capacidade de falar e Acções 2
O Google diz que as acções estarão disponíveis em todos os sistemas operacionais  Wear pelos relógios do Google. Todos esses novos recursos serão lançados “nos próximos dias”, diz a empresa.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link