Google apresenta oficialmente o novo Pixel Watch

O Google está a divulgá-lo como um “smartwatch para todos” Teremos de esperar até lhe deitarmos as mãos para saber mais, mas parece ser um concorrente promissor para o Apple Watch. Fique atento para mais informações!

O Google acabou de anunciar uma série de novos produtos, e um deles é o Pixel Watch. É redondo, simples, e concentra-se nas características de fitness. O Google está a divulgá-lo como um “smartwatch para todos” Teremos de esperar até lhe deitarmos as mãos para saber mais, mas parece ser um concorrente promissor para o Apple Watch. Fique atento para mais informações!

Após várias fugas e rumores, Google apresenta oficialmente o novo Pixel Watch – o primeiro relógio inteligente que a empresa concebeu por si própria. A Google ainda não quer revelar muitos detalhes técnicos, e o Google I/O apenas trouxe uma primeira visualização do novo wearable.

O facto de a Google estar a trabalhar num novo smartwatch não tem sido propriamente um segredo desde a curiosa fuga de informação num restaurante. Assim, ficou claro muito cedo que o smartwatch iria desempenhar um papel na I/O do Google – mesmo que seja apenas um pequeno papel. Numa primeira visualização das novidades do Pixel em 2022, a empresa de pesquisa confirmou o segredo mal guardado sobre o design do Pixel Watch – redondo, curvo e equipado com uma coroa táctil.

Google Pixel Watch

Correias intercambiáveis, o novo WearOS e muitos pontos de interrogação

Além disso, o Pixel Watch será feito de aço inoxidável reciclado e virá com pulseiras personalizáveis que podem ser facilmente mudadas no relógio. Assim, a Google está também a saltar para o comboio da personalização wearable, que é impulsionada principalmente pelo negócio lucrativo da Apple com acessórios de relógio. Nenhum outro aspeto técnico foi ainda anunciado, mas o Google fala de um relógio inteligente que eles próprios desenvolveram – por fora e por dentro.

Vai gostar de saber:  iQOO Neo9S Pro+ e Pad2 Pro 1TB: Excelência em Desempenho e Preço

Google apresenta oficialmente o novo Pixel Watch 1 Google apresenta oficialmente o novo Pixel Watch 2 Google apresenta oficialmente o novo Pixel Watch 3

Em termos de software, a antevisão confirma um novo WearOS, bem como características de saúde e fitness da Fitbit, que foi adquirida em Janeiro de 2021. Da mesma forma, o Pixel Watch permitirá um controlo doméstico inteligente e incluirá uma variedade de serviços Google, incluindo Mapas, Assistente, e Carteira. Segundo a Google, o lançamento no mercado terá lugar no Outono de 2022, mas ainda não foi definida uma data exacta. A empresa também não quis falar sobre o preço do Pixel Watch com antecedência. Um lançamento em Outubro juntamente com o Pixel 7 (Pro) seria concebível.

Google apresenta oficialmente o novo Pixel Watch 4

O Google confirmou que o Pixel Watch será feito de aço inoxidável reciclado e virá com pulseiras personalizáveis que podem ser facilmente trocadas no relógio. Teremos de esperar e ver que outras características anunciam para o Pixel Watch, mas entretanto, mantermo-nos actualizados com todas as informações técnicas mais recentes no AndroidGeek.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!