[atualizado] Google anuncia o YouTube TV

Nos últimos anos, temos visto nascer alguns serviços de TV que são complementos às operadoras. Agora a Google anunciou o seu próprio serviço de TV que incorpora cerca de 40 canais.

O YouTube TV oferecerá transmissão ao vivo de ABC, CBS, FOX, NBC, ESPN, juntamente com alguns canais locais e dezenas de canais populares na rede de TV por cabo. Também tem um sistema DVR que funciona totalmente na nuvem, para que nunca tenhamos que nos preocupar com a falta de espaço de armazenamento. O YouTube Red também está incluído, para que possamos assistir ao conteúdo exclusivo do YouTube e navegar no YouTube sem qualquer tipo de anúncios.

Cada subscrição tem direito a seis contas e custa US$35 por mês sem qualquer tipo de fidelização. Cada conta terá as suas próprias recomendações exclusivas e DVR pessoal sem limites de armazenamento. O único limite da assinatura é que só se pode assistir a até três fluxos DVR ao mesmo tempo. Talvez o Google venha a pensar em remover esse limite, uma vez que é simplesmente desnecessário.

Relacionado:  Análise TRUST GXT 241 Velica o microfone ideal para Streamers

Achas boa ideia esta do YouTube TV? Gostarias de experimentar? Achas que vai ter sucesso? Gostaríamos de ter a tua opinião sobre este novo serviço da Google.

Atualização com informação recebida do Youtube Portugal:

" O YouTube TV trata-se de uma aplicação que, por agora, apenas está disponível nos EUA e que, obviamente, estaremos atentos ao seu desempenho. Não temos quaisquer planos de expandir este serviço para a Europa."

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!