Android Geek
O maior site de Android em Português

[atualizado] Google anuncia o YouTube TV

Nos últimos anos, temos visto nascer alguns serviços de TV que são complementos às operadoras. Agora a Google anunciou o seu próprio serviço de TV que incorpora cerca de 40 canais.

O YouTube TV oferecerá transmissão ao vivo de ABC, CBS, FOX, NBC, ESPN, juntamente com alguns canais locais e dezenas de canais populares na rede de TV por cabo. Também tem um sistema DVR que funciona totalmente na nuvem, para que nunca tenhamos que nos preocupar com a falta de espaço de armazenamento. O YouTube Red também está incluído, para que possamos assistir ao conteúdo exclusivo do YouTube e navegar no YouTube sem qualquer tipo de anúncios.
[atualizado] Google anuncia o YouTube TV 1
Cada subscrição tem direito a seis contas e custa US$35 por mês sem qualquer tipo de fidelização. Cada conta terá as suas próprias recomendações exclusivas e DVR pessoal sem limites de armazenamento. O único limite da assinatura é que só se pode assistir a até três fluxos DVR ao mesmo tempo. Talvez o Google venha a pensar em remover esse limite, uma vez que é simplesmente desnecessário.

Achas boa ideia esta do YouTube TV? Gostarias de experimentar? Achas que vai ter sucesso? Gostaríamos de ter a tua opinião sobre este novo serviço da Google.

Atualização com informação recebida do Youtube Portugal:

" O YouTube TV trata-se de uma aplicação que, por agora, apenas está disponível nos EUA e que, obviamente, estaremos atentos ao seu desempenho. Não temos quaisquer planos de expandir este serviço para a Europa."

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link