Android Geek
O maior site de Android em Português

Google anuncia o novo Android Wear beta basedo no Android 8.0 Oreo

Embora o Android Wear não tenha feito nenhum progresso significativo em relação aos seus concorrentes (Tizen da Samsung e WatchOS da Apple), a Google anunciou que o Android Wear beta já está disponível para alguns dispositivos de teste ou através do emulador de Android.

Alguns equipamentos com Android Wear:

A Google menciona que a atualização é “principalmente uma atualização técnica para APU 26 com melhorias para limites de fundo e canais de notificação.” Isto significa que a atualização do Android Wear provavelmente será uma atualização incremental, que deverá chegar como Android Wear 2.X .

A Google oferece “Canais de notificação” na próxima versão do Android Wear para que o utilizador possa configurar os tipos de alertas que aparecem no smartwatch. Além disso, o Android Wear está a colocar limitações mais estritas sobre os serviços que podem ser executados em segundo plano, ao mesmo tempo em que reduz a frequência de verificação de localização. Isso deve melhorar significativamente a vida da bateria.Google anuncia o novo Android Wear beta basedo no Android 8.0 Oreo 1

Atualmente, o único smartwatch que poderá testar e instalar a ROM, é o LG Watch Sport. Caso não tenha esse equipamento e quiser experimentar, pode testar as aplicações do Android Wear através do Android Emulator.

Ainda assim, a Google parece estar empenhada em melhorar o Android Wear, considerando que a Apple e a Samsung têm feito grandes progressos nos seus sistemas, e a Google certamente que não quer ficar para trás com o  Android Wear, isto se quiser mesmo competir no mercado de smartwatchs.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link