Google anuncia oficialmente o Android 8.1 Oreo Developer Preview

A Google acaba de anunciar uma nova versão do sistema Android

O Google anunciou o primeiro preview de desenvolvedor do Android 8.1 Oreo com o lançamento final em dezembro. Está prontamente disponível para os Google Pixel, Pixel XL, Pixel 2, Pixel 2 XL, Nexus 5X e Nexus 6P.

As imagens de sistema do Android 8.1 Oreo estão disponíveis para download para os dispositivos acima mencionados, mas isso requer que tenha o bootloader desbloqueado. Há também a outra opção, de inscrever o seu dispositivo para atualizações automáticas do sistema OTA através do Programa Beta do Android. Uma vez vinculado, o seu dispositivo receberá atualizações regulares via OTA de todas as builds de developer preview do Android 8.1. Quando a próxima versão do Android for lançada, o seu dispositivo será atualizado automaticamente para a versão final.

Também pode cancelar a inscrição do seu dispositivo a qualquer momento. O dispositivo receberá uma atualização OTA para a versão de produção mais recente do Android disponível para esse dispositivo (por exemplo, o Android 8.0 Oreo).
A atualização exige uma reinicialização completa do dispositivo, de modo que os dados do utilizador no dispositivo serão removidos.

Pode fazer download das imagens de fábrica aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Google