Google anuncia oficialmente o Android 8.1 Oreo Developer Preview

A Google acaba de anunciar uma nova versão do sistema Android

O Google anunciou o primeiro preview de desenvolvedor do Android 8.1 Oreo com o lançamento final em dezembro. Está prontamente disponível para os Google Pixel, Pixel XL, Pixel 2, Pixel 2 XL, Nexus 5X e Nexus 6P.

As imagens de sistema do Android 8.1 Oreo estão disponíveis para download para os dispositivos acima mencionados, mas isso requer que tenha o bootloader desbloqueado. Há também a outra opção, de inscrever o seu dispositivo para atualizações automáticas do sistema OTA através do Programa Beta do Android. Uma vez vinculado, o seu dispositivo receberá atualizações regulares via OTA de todas as builds de developer preview do Android 8.1. Quando a próxima versão do Android for lançada, o seu dispositivo será atualizado automaticamente para a versão final.

Também pode cancelar a inscrição do seu dispositivo a qualquer momento. O dispositivo receberá uma atualização OTA para a versão de produção mais recente do Android disponível para esse dispositivo (por exemplo, o Android 8.0 Oreo).
A atualização exige uma reinicialização completa do dispositivo, de modo que os dados do utilizador no dispositivo serão removidos.

Relacionado:  Como fazer download de idiomas para usar o Google Translate sem Internet

Pode fazer download das imagens de fábrica aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Google