Google adicionou novas ferramentas de edição de vídeo ao Google Fotos

É um serviço que é muito mais do que uma "galeria na nuvem", graças a funções como "Memórias“, um recurso adicionado recentemente que permite visualizar memórias de um tópico específico em forma de histórias no mais puro estilo Instagram.

A empresa já incluiu alguns recursos novos de edição de vídeo para preparar a chegada do acesso pago.

O Google tem em curso uma estratégia de monetizar os seus serviços de fotos e vai pedir que os utilizadores paguem pelo armazenamento a partir de junho deste ano. A empresa já incluiu alguns recursos novos de edição de vídeo para preparar a chegada do acesso pago. Mas existem alguns recursos de edição de vídeo gratuitos que podem ser usados por todos, como um editor de vídeo renovado, que foi anunciado em fevereiro e começou a ser lançado com a versão mais recente do Google Fotos.

Em fevereiro, o Google, falou sobre esse recurso, mencionou que as novas ferramentas de edição de vídeo trazem 30 novos controlos para os utilizadores. Isso inclui ferramentas como recorte, filtros, opções de cores, como alteração de contraste e brilho, ajuste de saturação e muito mais.

Baixe imagens e vídeos do Google Fotos
É um serviço que é muito mais do que uma "galeria na nuvem", graças a funções como "Memórias“, um recurso adicionado recentemente que permite visualizar memórias de um tópico específico em forma de histórias no mais puro estilo Instagram.

Somando-se a isso, o novo editor de vídeo é muito mais poderoso do que a versão anterior, que suportava apenas estabilização, rotação e corte. Ele adiciona opções de corte extensas, exportações de quadros individuais, correção de horizonte e remoção de áudio. Esta última atualização vem com uma série de grandes mudanças no ecossistema do Google Fotos. Além disso, o Google aponta que está a trabalhar para incorporar uma ferramenta de edição baseada em aprendizagem de máquina, que esteve disponível anteriormente para assinantes do Pixel e Google One. O Google adiciona essas novas alterações na aplicação para que os utilizadores não precisem Fazer Download e Instalar software de edição de vídeo adicional nos seus respectivos dispositivos.
Google adicionou novas ferramentas de edição de vídeo ao Google Fotos 1
(Fonte: Android Police)

Relacionado:  Google Stadia chega finalmente à Android TV e Chromecast com Google TV em junho

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!