Google Fotos melhora radicalmente a edição de fotos e vídeos

Este editor tem uma nova interface e uma série de novas funções, com as quais podem editar as imagens da melhor maneira.

O Google Fotos lançou em outubro passado o seu novo editor de fotos em Espanha. Este editor tem uma nova interfaceuma série de novas funções, com as quais podem editar as imagens da melhor maneira. O Google continua a melhorar este editor com uma série de novos recursos focados em vídeo.

Google Fotos melhora radicalmente a edição de fotos e vídeos 1

Num comunicado no seu site, o Google anunciou as melhorias que são introduzidas neste editor no Google Fotos. Graças a essas melhorias, não só será possível editar imagens de uma maneira melhor, mas também melhorar a edição de vídeo na aplicação.

O editor do Google Fotos está cada vez melhor

Na atualização anterior, a edição de fotos foi melhorada e agora chega a vez da edição de vídeo que recebe uma série de melhorias. a aplicação traz um novo editor de vídeo, onde podemos realizar mais acções. Além de cortar, estabilizar e girar vídeos, Podem alterar a perspectiva, adicionar filtros, e aplicar filtros (onde se inclui brilho, contraste, saturação e calor) e muito mais.

Existem mais de 30 funções diferentes com as quais podem editar os vídeos na aplicação, para terem o melhor resultado possível. Este novo editor de vídeo já está disponível na aplicação para iOS e chegará a todos os utilizadores do Android nas próximas semanas.

Relacionado:  Street Power Football - Trailer de lançamento oficial | Stadia

Recursos para utilizadores do Google One

Google Fotos retratos

Além disso, algumas das funções estão já atualmente disponíveis em Pixels para utilizadores com assinatura do Google One. Essas melhorias no editor da aplicação incluem efeitos que transformam imagens com aprendizagem de máquina. O Desfoque de retrato é capaz de desfocar o fundo após a captura e a luz de retrato pode melhorar a iluminação dos rostos em retratos.

Funções de desfoque e cor já estão disponíveis no Google Fotos, é possível utilizá-las em fotos tiradas com modo retrato. Os utilizadores do Google One poderão aplicar esses efeitos em mais fotos de pessoas, mesmo aquelas que não foram tiradas no modo retrato do smartphone, também em fotos antigas, por exemplo.

Quem possui assinatura do Google One terá acesso a mais efeitos e filtros para melhorar as fotos de forma simples, com um simples toque. Essas melhorias serão lançadas para esses utilizadores nos próximos dias.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.photos

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!