Gmail passa a suportar anexos com até 50MB

Esta disponível para todas as plataformas, por isso não importa qual o dispositivo que estas a usar para aceder ao e-mail, se o Gmail é o teu email de uso, então vais ficar feliz por saber que agora podes receber anexos maiores.

A Google anunciou que, embora o Google Drive permita de uma maneira confortável, partilhar ficheiros de qualquer tamanho, há momentos em que os utilizadores necessitam de receber ficheiros maiores diretamente na sua caixa de correio. E foi a pensar nisso que a Google anunciou que a partir desta semana, os utilizadores do Gmail serão capazes de receber e-mails de até 50MB diretamente nas suas caixas de entrada.

No entanto, deves ter em mente que o limite de tamanho de envio permanece o mesmo, ou seja 25MB. Pelo que os 50MB em anexos dificilmente serão conseguidos de uma conta de Gmail para outra conta de Gmail.


A gigante das pesquisas afirma que já começou a disponibilizar a nova actualização que permite que o novo recurso do Gmail chegue aos dispositivos compatíveis, mas essa actualização poderá levar entre 1 a 3 dias para que se torne visível, por isso mesmo que já tenhas recebido a actualização e continues sem conseguir receber emails com anexos até esse tamanho, não te preocupes, é normal e estará normalizado dentro de algumas horas.

Relacionado:  Análise TV HISENSE OLED TV 65A9G 65″ - 165 cm - 4K Ultra HD
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!