Android Geek
O maior site de Android em Português

Gmail para Android atualizado com o modo Confidencial

Com o novo modo Confidencial do GMAIL os utilizadores podem definir uma data de expiração para as mensagens ou revogar o acesso a qualquer momento. Além disso, os destinatários da mensagem confidencial terão muitas das opções que podem comprometer o conteúdo desativadas

Os utilizadores do Gmail no Android acabam de receber acesso a um novo recurso que permitirá enviar mensagens e anexos da maneira mais segura possível. O modo confidencial foi adicionado recentemente ao Gmail no Android, destinado a ajudar os utilizadores a proteger informações confidenciais contra acesso não autorizado.

Gmailsecurituy 680x4001

Por exemplo, com o novo modo Confidencial, os utilizadores podem definir uma data de expiração para as mensagens ou revogar o acesso a qualquer momento. Além disso, os destinatários da mensagem confidencial terão muitas das opções que podem comprometer o conteúdo desativadas, para que não possam encaminhar, copiar, imprimir ou fazer cópias da mensagem.

No entanto, quem tiver programas mal-intencionados nos seus computadores ainda poderá copiar as mensagens ou anexos. Para começar a usar o modo Confidencial, o utilizador deve abrir o Gmail, clicar em Compor e, na parte inferior direita da janela, toque em Ativar modo confidencial.

O utilizador também pode definir uma data de expiração e password para uma mensagem ou anexo que está a ser enviada. Se o utilizador escolher “Nenhuma password SMS” Aqueles que usam a aplicação do Gmail poderão abrir a mensagem / anexo diretamente, enquanto aqueles que não tiverem uma conta do Gmail receberão uma password por e-mail.

Lembrem-se de que se trata de uma atualização do lado do servidor, por isso, não procurem uma atualização na Google Play Store. Aguardem alguns dias até que o Google a torne disponível para todos.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link