Gionee S9 com Helio P10, 4GB RAM e Dual camera aparece no Antutu

Já aqui tínhamos referido que o smartphone Gionee Gionee S9 (duas variantes) passou pela agência chinesa de certificação TENAA, revelando todas as especificações técnicas e imagens do dispositivo mostrando uma configuração de câmara dupla na parte de trás, além de outros detalhes de design e construção.

A listagem da TENAA indica claramente que o lançamento oficial deste dispositivo está iminente, embora não haja qualquer confirmação oficial de uma data em concreto. Hoje, vemos o Gionee S9 no portal Antutu Benchmark confirmando algumas das especificações anteriores listadas pela TENAA e revela a marca do chip SOC ou processador.

De acordo com a lista do Antutu, o Gionee S9 vem com ecrã de 1080p, alimentado pelo processador Mediatek Helio P10 MT6755, Mali T860 GPU juntamente com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno correndo Android 6.0 Marshmallow. Em termos de câmara, ele traz uma configuração de câmara dupla de 13 MP + 5 sensores MP na parte de trás e uma câmara de 13 MP para selfies.

Relacionado:  Nokia XR20 visto no Geekbench com Qualcomm Snapdragon 480

Todas estas especificações confirmam aquilo que já tínhamos visto na listagem da TENAA. As restantes especificações incluem uma capacidade de bateria de 3.000 mAh, 5,5 polegadas AMOLED Display e suporte para 4GLTE com VOLTE.

Mais uma máquina oriunda da china a que vale a pena ficar atento.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!