Android Geek
O maior site de Android em Português

Gionee S11 é visto no Antutu com chipset Helio P23

Já aqui vimos algumas amostras de fotos do Gionee S11S que surgiram on-line. Hoje é o momento de outro dispositivo da série S ter as suas especificações expostas. O Gionee S11

Gionee S11 é visto no Antutu com chipset Helio P23 1

De acordo com informação recente, a empresa tem programado um evento para o próximo dia 26 de novembro, onde ambos os Gionee S11 e S11S serão revelados. Ambos os smartphones trazem quase as mesmas especificações. Hoje, as especificações do Gionee S11 apareceram no AnTuTu.

Gionee S11 é visto no Antutu com chipset Helio P23 2

De acordo com a listagem,  o Gionee S11 será acompanhado pelo processador 2.3Ghz Helio P23 octa-cora da MediaTek. O Helio P23 e Helio P30 foram anunciados há alguns meses, e o Gionee S11 será o primeiro smartphone a estrear este chipset.

O Gionee S11 chegará com 4 GB de RAM acompanhado por 64 GB de armazenamento, não há menção se o aparelho também is suportar a expansão da memória via cartão microSD. Essas especificações ficam completas com um ecrã de 6 polegadas com a resolução 1080 × 2160, resultando numa proporção de 18: 9. O aparelho vem com uma generosa bateria de 3.600mAh.

As cameras deverão ter 16MP + 16MP, mas já sabemos que o Gionee S11 virá com uma configuração de câmara quádrupla. Sendo então, um par de 16MP + 5MP na parte traseira e outros 16MP + 8MP para os amantes de selfies.

De acordo com informações oficiais, o Gionee S11 chegará em três variantes de cores: azul, ouro e rosa. O lançamento deste e de outros aparelhos da Gionee deve acontecer na próxima semana, 26 de novembro.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Techmsd

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link