Gionee M7 Oficial com Ecrã FullVision e Dupla Câmara

Como marcado a Gionee oficializou o seu M7 hoje, com um ecrã FullVision com o rácio de aspecto de 18:9 e uma bateria enorme de 4000mAh. É o primeiro smartphone a sair para o mercado com o novo chipset da Mediatek, o Helio P30, o chipset foi anunciado em Agosto pela Mediatek.

O CPU do Gionee M7 tem oito núcleos Cortex-A53, quatro deles a 2.3GHz. A sua memória é de 6GB de RAM, e a sua memória interna de 64GB com expansão através de cartão microSD até 256GB.O seu ecrã tem uma diagonal de 6.01 polegadas, e chega com uma resolução de 2160 x 1080 pixeis. Existe ainda uma dupla câmara na traseira do equipamento, que contém ainda um flash LED e um sensor de impressões digitais.

O botão de Power e os de volume estão no lado direito do equipamento, enquanto que o smartphone não tem um botão Home frontal devido ao seu enorme ecrã. Na frente existe sim uma câmara de selfies, a Gionee colocou uma câmara de 8MP junto ao auscultador.

Relacionado:  Huawei constrói telefone FFALCON Thunderbird FF1 com sub marca TCL

  

A Gionee coloca no mercado o seu M7 nas seguintes cores: Sapphire Blue, Star Blue, Maple Red, Champagne Gold e Black. Vai estar disponível na China por CNY2,799 ou $422, a partir já de amanhã. Não é o smartphone mais barato mas parece vir a ser um excelente equipamento, mas mesmo assim na minha opinião acho demasiado caro para aquilo que tem. Vamos aguardar pelos primeiros Hands-On para podermos saber se realmente valerá o preço que a Gionee pede por ele.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!