Android Geek
O maior site de Android em Português

Gionee F5 oficialmente anunciado com câmara de 13MP e 4GB de RAM

O Gionee F5 foi lançado oficialmente na China, trata-se do mais recente smartphone da Goinee que agora viu a luz do dia. O Gionee F5 foi anunciado por cerca de US$262 e já está disponível nas variantes de cor Gold e Rose Gold.

O smartphone totalmente construido em liga de alumínio possui um ecrã LCD IPS de 5,3 polegadas com vidro 2.5D com resolução HD (720 x 1280 pixels), que lhe fornece uma densidade de pixels de 277ppi. É alimentado por um processador de octa-core de 1,5 GHz que é suportado pelo chipset de 64-bit da MediaTek, o MT6750, emparelhado com o GPU Mali T860 e 4GB de RAM. Ele embala ainda 32GB de armazenamento interno que podem ser expandidos através de cartão microSD até 128GB.
Na traseira o F5, tem uma câmara de 13MPx com autofocus e flash LED duplo, vários modos úteis de câmara, como noite, panorama, HDR, fotografia em câmera lenta, fotografia com atraso, digitalização de cartões de visita, gravação contínua, e muito mais. Ele tem uma câmara frontal de 8MPx.

O Gionee F5 vem equipado com um sensor de impressão digital frontal em forma de botão home, para desbloquear o dispositivo e com suporte ao WeChat e AliPay, serviços de pagamento móvel na China. O vem de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow. Ele embala uma bateria de 4000mAh que é reivindicada para disponibilizar até 9 horas de tempo de conversação e 28 horas de tempo de reprodução de música.

Vem com o suporte dual SIM, e conetividade 4G VoLTE, 3G, Wi-Fi 802.11 b / g / n, GPS, A-GPS, Bluetooth 4.0, microUSB 2.0 e jack áudio de 3,5mm. Quando o assunto são os sensores, ele tem giroscópio, Sensor de Luz, Sensor de Gravidade, Sensoriamento de Distância e Bússola.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link