Gionee está a trabalhar num telefone com ecrã 18: 9

A resposta à pergunta "então, qual é o próximo fabricante de dispositivos Android a adotar a proporção de aspecto 18: 9 ou 18.5: 9?" A resposta está aqui.  A empresa em questão é a Gionee, como foi revelado através de uma listagem de referência que mostra que a empresa está a trabalhar num dispositivo com estas características.

Por enquanto, ele é identificado apenas pelo seu número de modelo (ou nome de código) SW17W08, e alguém em posse de um protótipo executou a aplicação GFXBench deixando o registo. Felizmente, isso significa que temos uma boa ideia do que esperar deste aparelho.

Terá um ecrã sensível ao toque de 6 polegadas 1,440x720 18: 9, por exemplo. Isso significa que o ecrã será maior do que o encontrado no Micromax Canvas Infinity recentemente anunciado, mas a resolução é exatamente a mesma, de modo que a densidade de pixels será pior.

O próximo smartphone Gionee executa Android 7.0 Nougat, e é alimentado pelo chipset Helio P25 da MediaTek, que possui uma CPU Cortex-A53 de 2,4 GHz octa-core e uma GPU Mali-T880. 4GB de RAM e 64GB de armazenamento estão incorporados, enquanto as câmaras frontal e traseira são referidas com 5 MP.

Relacionado:  Honor Magic Fold será inspirado no Mate X2 da Huawei, e será lançado no final do ano

Para uma câmara frontal 5MP pode chegar, mas 5MP na câmara traseira parece mau demais para ser verdade. Talvez a Gionee empregue outra configuração de câmara dupla, como no A1 Plus - que possui um sensor de 13 MP e outro de 5 MP na parte de trás - e o benchmark apenas registou o último.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!