Geeksphone Revolutionagora conta com Android 4.4 e CyanogenMod 11

A empresa espanhola Geeksphone lançou há alguns meses o seu primeiro smartphone dual-boot. O referido modelo, Revolution, têm a capacidade de correr os sistemas Android e FirefoxOS. Essa é a principal característica do aparelho e permite que o utilizador possa priorizar determinado sistema, sem ter a necessidade de usar um aparelho distinto.

Agora, o fabricante informou que o terminal móvel ficará ainda melhor. A actualização para a versão 4.4.2 do Android já está a caminho. Certamente a actualização trará melhoras significativas ao aparelho, tornando-o, por exemplo, muito mais rápido. Além disso, o aparelho é compatível com a CyanogenMod 11 e a versão beta do FXOS 2.0, que será lançada na próxima semana.

O aparelho que custa €222 pode ser adquirido no site do fabricante, que o envia para qualquer lugar do mundo. As suas características são interessantes, sendo elas:

Ecrã IPS de 4,7"
1 GB de RAM
4 GB com slot MicroSD
Câmara traseira de 8MP com flash LED e gravação 1080p 30fps
Câmara frontal de 2 megapixels
Bateria de 2.000 mAh
Sistema multi-plataforma

Relacionado:  Como fazer capturas de ecrã no modo de navegação anónima do Chrome
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!