Garmin apresenta smartwatch Instinct 2 dēzl para quem passa a vida na estrada

A Garmin acaba de anunciar o lançamento do seu novo smartwatch, o Instinct 2 dēzl. Este dispositivo foi especificamente concebido para condutores que desejam ter todas as suas informações de saúde necessárias facilmente acessíveis no seu pulso. O dēzl inclui características como ritmo cardíaco, o sono, o stress…

A Garmin acaba de anunciar o lançamento do seu novo smartwatch, o Instinct 2 dēzl. Este dispositivo foi especificamente concebido para condutores que desejam ter todas as suas informações de saúde necessárias facilmente acessíveis no seu pulso. O dēzl inclui características como ritmo cardíaco, o sono, o stress… e apresenta treinos concebidos para se adaptarem à sua rotina diária de trabalho enquanto na estrada. Além disso, é suficientemente resistente para resistir ao desgaste da condução diária. Assim, se estiver à procura de um relógio inteligente que possa lidar com tudo, desde longas viagens rodoviárias a percursos diários, o Garmin Instinct 2 dēzl vale definitivamente a pena dar uma vista de olhos.

Garmin apresenta smartwatch Instinct 2 dēzl para quem passa a vida na estrada 1

A Garmin continua a inovar o portfólio de produtos Garmin com a introdução do Instinct 2 dēzl, um relógio inteligente criado e desenvolvido para condutores profissionais que desejam levar um estilo de vida saudável na estrada. O novo smartwatch, orientado para as necessidades dos condutores, permite-lhes acompanhar o seu ritmo cardíaco, sono, stress… e inclui treinos que são personalizados à sua rotina de condução.

Conduzir bem acompanhado

Um camionista passa uma quantidade significativa de tempo no seu veículo. Os motoristas são obrigados a manter uma atenção contínua ao volante quando confrontados com longas viagens e quilómetros na estrada. O Intinct 2 dēzl smartwatch tem uma variedade de métricas que os utilizadores podem ver directamente do seu pulso, incluindo:

  •  Tutoriais de treino: os condutores poderão ver tutoriais de treino curtos detalhados através da aplicação dēzl no seu smartphone.
  • Monitorização do ritmo cardíaco1, nível de stress, hidratação, leituras de Pulse Ox2 para monitorização da altitude e do sono.
  • Para momentos de pausa, o condutor poderá também acompanhar a atividade com contagens diárias de passos, calorias queimadas, intensidade de minutos e muito mais.

Feito para ser confortável

A segunda geração do Inctinct 2 dēzl apresenta um ecrã de vidro reforçado à prova de riscos, uma correia de silicone resistente ao suor, e uma duração de bateria prolongada de até 28 dias no modo smartwatch

Vai gostar de saber:  Microsoft lança grande atualização obrigatória para Windows 11: Preparem-se!

O Forerunner 645 Music oferece uma série de ferramentas que poupam tempo para o ajudar a viver mais facilmente a sua vida na estrada. Isto é particularmente verdade para os temporizadores de repouso diário, que podem ser definidos utilizando notificações e alertas de condutores quando é conveniente fazer uma paragem de repouso numa área de repouso. Poderão utilizar o Garmin Pay onde quer que estejam os pagamentos com Mastercard

A música Garmin Forerunner 645 pode ser ligada a qualquer um dos GPS pesados da série dēzl da empresa para automóveis, permitindo aos condutores visualizar temporizadores de planeamento de pausas, métricas de saúde e sugestões de bem-estar directamente no ecrã de alta resolução do sistema de navegação.

Com esta actualização, a Garmin continua a fornecer soluções que podem satisfazer as exigências dos utilizadores, neste caso condutores profissionais, a fim de encorajar um estilo de vida saudável enquanto conduzem.

O novo Instinto 2 dēzl é uma adição bem-vinda à linha de produtos Garmin. O smartwatch foi concebido tendo em mente os condutores e permite-lhes acompanhar a sua saúde e aptidão física enquanto estão na estrada. O AndroidGeek continuará a mantê-lo actualizado sobre todas as últimas novidades tecnológicas, por isso mantenha-se atento!

PRVP Instinct 2 – dēzl edition: a partir de 399,99 euros (IVA incluído)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!