Android Geek
O maior site de Android em Português

Garmin apresenta propostas para o Dia da Mãe

Este relógio inteligente ajudá-la-á no seu dia-a-dia atarefado, desde o acordar, com as apps de monitorização do sono, ao trabalho, controlar os níveis de stress durante todo o dia, e ajudando-o a geri-los através de exercícios simples e rápidos, até ao momento em família, amplas ferramentas de monitorização de bem-estar. Simples, com ecrã tátil e elegante, funciona como um smartwatch híbrido com uma personalidade própria, oferecendo um visor discreto e ponteiros de precisão.

Num dia em que as mães têm um lugar especial no nosso coração, a Garmin propõe uma prenda para um lugar especial no pulso

O dia da mãe está a chegar e a Garmin reuniu algumas das suas melhores propostas, capazes de tornar um período especial num dia ainda mais memorável.

Garmin apresenta propostas para o Dia da Mãe 1
Garmin Active 3

Para mães que privilegiam a aliança perfeita entre funcionalidade, design e elegância, o Garmin Vivomove HR é a proposta a considerar. Este relógio inteligente ajudá-la-á no seu dia-a-dia atarefado, desde o acordar, com as apps de monitorização do sono, ao trabalho, controlar os níveis de stress durante todo o dia, e ajudando-o a geri-los através de exercícios simples e rápidos, até ao momento em família, amplas ferramentas de monitorização de bem-estar. Simples, com ecrã tátil e elegante, funciona como um smartwatch híbrido com uma personalidade própria, oferecendo um visor discreto e ponteiros de precisão. O vivoMove HR permite uma monitorização de ritmo cardíaco 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que controle bem o seu stress, em todos os momentos familiares.

Durante o dia e todas as suas tarefas, aproveite para receber informações sobre os passos, calorias, distância percorrida, ritmo cardíaco e minutos de intensidade. Este elegante smartwatch aufere de uma autonomia de até cinco dias no modo inteligente ou duas semanas no modo de relógio.

A sua mãe é adepta de corridas? Então a Garmin tem um equipamento que vai fazer as delícias neste dia. O Forerunner 645 é um relógio especial para pessoas especiais, que não começam o dia sem a primeira corrida matinal. Este relógio com GPS disponibiliza as mais avançadas informações aos adeptos de corrida, como seja o rácio de tempo em contacto com o solo, o comprimento da passada ou a taxa vertical, entre outros dados. Além disso, dispõe de medição de ritmo cardíaco no pulso para monitoração de desempenho e avaliação do treino. É o companheiro ideal para ajudar a todas as mães especiais a manterem-se em forma, a praticarem as suas modalidades preferidas sem abdicarem do seu dia-a-dia e das suas rotinas.

Compatível com Garmin Pay, permite que depois de uma corrida, a sua mãe faça compras sem ter de levar a carteira – basta pagar utilizando o relógio e esta tecnologia de pagamentos sem contacto. Com um invejável autonomia de até sete dias em modo de smartwatch ou 14 horas em modo de GPS, o Forerunner 645 está ainda disponível numa versão Music, que permite que o utilizador armazene até 500 músicas no relógio para ouvir os seus álbuns preferidos enquanto treina, recorrendo a auscultadores Bluetooth emparelhados com o relógio

Relacionado:  Samsung Galaxy M02s anunciado antes do lançamento

Fēnix 5S Plus, muito mais do que um smartwatch
Numa ocasião em que nos lembramos por que razão as mães são especiais, porque não  mimá-las com uma prenda que sublinha o carinho e o cuidado com os pormenores? O Fēnix 5S Plus é um smartwatch multidesportivo de tamanho reduzido, enriquecido com GPS, tecnologia de medição de ritmo cardíaco e mapas a cores da Trendline, para que as mães não se percam quando treinam de manhã ou ao final do dia.

Garmin apresenta propostas para o Dia da Mãe 2

Este relógio inteligente apresenta linhas elegantes e um design arrojado e apaixonante, para todas as mães ativas. O Fēnix 5S Plus foi concebido para acompanhar o utilizador nas aventuras ao ar livre, oferecendo um ecrã de 1,2” legível mesmo sob luz solar intensa e um corpo robusto em aço inoxidável. Oferece sensores de navegação incorporados com bússola de três eixos, um giroscópio e um altímetro barométrico, assim como suporte para receção multissatélite (GPS, GLONASS e Galileo) para facultar rapidamente a localização precisa, mesmo em cenários onde apenas o sinal GPS não é suficiente.

O Fēnix 5S Plus permite que a sua mãe leve a música preferida no pulso e faça o seu treino ao som dos seus artistas preferidos, emparelhando o relógio com auscultadores bluetooth – e deixando o smartphone em casa, para poder relaxar num dia que é só seu. Além disso, e uma vez que é compatível com Garmin Pay – a solução de pagamentos contactless da Garmin – pode ser utilizado para realizar pagamentos de forma conveniente, para que possa deixar o dinheiro e os cartões em casa.

Preços e disponibilidade:
Todas estas propostas Garmin estão disponíveis no mercado nacional por PVPR de:
Vivomove HR: desde 199,99 euros (IVA incluído)
Forerunner 645: 399,99 euros (IVA incluído)
Fēnix 5S Plus: 799,99 euros (IVA incluído)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!