Android Geek
O maior site de Android em Português

Ganha uma versão completa do fantástico Jogo PS4 Days Gone com o AndroidGeek e MFGaming

Days Gone poderia ter sido facilmente outra aventura de zombies e ser comparado com um The Last of Us, ou mesmo um Left for Dead. Apesar de ainda roçar a um conjunto familiar de mecânicas e design retiradas dos “jogos de zombies”, ele acaba por ter a sua própria identidade.

O AndroidGeek juntou forças com o MF Gaming para lançar um giveaway do jogo do momento! Obviamente que falamos de Days Gone, lançado no passado dia 26 de abril, o primeiro exclusivo Playstation para o ano de 2019.

Days Gone tem Zombies mas não é mais do mesmo

Days Gone poderia ter sido facilmente outra aventura de zombies e ser comparado com um The Last of Us, ou mesmo um Left for Dead. Apesar de ainda roçar a um conjunto familiar de mecânicas e design retiradas dos “jogos de zombies”, ele acaba por ter a sua própria identidade.

Days Gone tem uma narrativa envolvente

A narrativa irá vai puxar por ti, para saberes mais e ires  realmente descobrir o que se passa a seguir. A transformação do próprio protagonista, o Deacon, com o evoluir da história e os Freakers, que são os zombies neste jogo, acabam por estar sempre à espreita e aparecem de onde menos contamos.

Embora a narrativa não seja a mais original de sempre, acaba por ter momentos impactantes e com suspense. Se estás a procurar um vislumbre visual num mapa aberto bastante generoso, com um ambiente de zombies, o Days Gone é um excelente lugar para começar.

Days Gone já está dísponivel em Portugal

O aguardado exclusivo para a PlayStation 4Days Gone, já chegou hoje às lojas portuguesas, totalmente em português. Para celebrar o lançamento, a PlayStation Portugal revelou o último episódio da série sobre os bastidores de Days Gone, intitulado “O Argumento e as Personagens”. Esta série foi gravada a propósito de uma visita ao Bend Studio, em Oregon (EUA), e é um exclusivo PlayStation Portugal.

Em Days Gone, que foi apresentado em Portugal pela primeira vez na Lisboa Games Week , os jogadores terão que conduzir uma batalha desesperada pela sobrevivência na pele de Deacon St. John, numa terra rodeada pela morte. Para isso, terão que liderar o combate contra perigosas hordas de freakers – humanos degenerados que se tornaram em monstros canibalescos – e outras ameaças humanas temíveis. Além disto, terão ainda a oportunidade de explorar um vasto mundo aberto onde o tempo imprevisível e as diferentes horas do dia ou da noite podem apresentar perigos e causar surpresas fatais.

O título, PEGI 18, que foi apresentado na Tapada da Ajuda, em Lisboa, no passado dia 25 de fevereiro num evento dirigido à comunicação social , e que arrancou com uma breve apresentação conduzida por Emmanuel Roth, Senior Staff Animator no Bend Studio, chega hoje totalmente localizado em português. E, a propósito, importa realçar que é o consagrado ator Filipe Duarte quem dá a voz portuguesa ao protagonista de Days GoneDeacon St. John, um antigo motoqueiro marginal, caçador de recompensas, que tenta encontrar um motivo para viver num mundo devastado por uma pandemia letal.

De realçar também que, para além da Edição Standard do título, que corresponde ao disco Blu-Ray com Days Gone, está ainda disponível a Edição de Colecionador, a Edição Especial e mais duas versões digitais do jogo - uma versão standard e uma Edição Deluxe Digital.

Para participar no giveaway do jogo do momento, só tens de ver o vídeo aqui no artigo, e lá está tudo devidamente explicado. Boa Sorte!

Como participar no Giveaway Days Gone

Link Passatempo

NOTA: PODEM PARTICIPAR ATÉ DIA 27/05

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais