Samsung S7 dá te um aviso se o carregares molhado

Parece que afinal a Samsung quando lançou o “Samsung  S7” pensou em tudo, até que podíamos atender chamadas no banho, algo que faço  com regularmente.

Segundo um post que surgiu no site XDA developers aparentemente um “developer”  deparou-se um aviso de humidade na porta do carregador, depois de tentar carregar o seu Samsung S7, após 4 horas de o ter retirado da água.

Parece que a Samsung incorporou uma espécie de “fail Safe para Dummy's”  para aqueles que levam à letra, sobre levar o seu Samsung S7 para dentro de água.

Algo que não era necessário com o modelo da Samsung S5 visto que o mesmo tinha uma película de borracha na porta microUSB, mas que por um lado conferia estanquicidade ao equipamento, o mesmo ficava com o visual muito rude, algo que corrigiram com o Samsung S6, mas perderam a sua estanquicidade , lembram-se do Flop que foi com video do  YouTuber Keaton Keller.

Mas parece que este ano a Samsung aprendeu com os erros do passado, e trouxe o melhor dos dois modelos anteriores.

Relacionado:  Samsung lança Samsung ISOCELL JN1 com 50MP 0.64um

Segundo a Samsung a uma entrevista ao site techinsider o Samsung S7 é estanque pelo interior, desta forma conseguiram garantir um visual elegante que tanto gostamos sem a necessidade de portas de borracha, que iriam o tornar um patinho feio.

"Perceberam patinho feio, pato, água.. esqueçam"

Mas como não temos essa dita barreira física, alguma humidade pode acumular dentro da porta microUSB onde liga-mos o cabo para carregar o S7, mesmo horas depois do equipamento ter sido retirado da água.

E não nos vamos esquecer do grande aparato que a Samsung levantou no MWC 2016 sobre o Samsung S7 ser aprova de água.

Inclusivo a empresa de telecomunicações Americana T-Mobile fez o unboxing do S7 dentro de uma piscina, fica o video para verem.

https://www.youtube.com/watch?v=YUwLV49dbOA

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!