Galaxy Z Fold 4, que é o último telefone da Samsung que está a receber a actualização de Dezembro de 2022

A última actualização de software para o Galaxy Z Fold 4 vem com a versão de firmware F936BXXS1BVKC. Está disponível em toda a Europa e Índia.

No início desta semana, a Samsung lançou a actualização de segurança de Dezembro de 2022 para o Galaxy Z Fold 4, mas esta foi limitada aos dispositivos nos EUA. Agora, a actualização chegou ao Galaxy Z Fold 4 em mais mercados, incluindo a Europa e a Índia.

A última actualização de software para o Galaxy Z Fold 4 vem com a versão de firmware F936BXXS1BVKC. Está disponível em toda a Europa e Índia. Traz o patch de segurança de Dezembro de 2022 que corrige 93 vulnerabilidades de segurança encontradas nos smartphones e tablets da Samsung.

Galaxy Z Fold 4, que é o último telefone da Samsung que está a receber a actualização de Dezembro de 2022 1

A nova actualização poderá também incluir correcções gerais de bugs e melhorias de estabilidade.

Se for um utilizador do Galaxy Z Fold 4 na Europa ou na Índia, pode instalar a mais recente actualização de segurança no seu telefone navegando para Configurações ” Actualização de software e tocando em Descarregar e instalar. Também pode descarregar o novo ficheiro de firmware a partir da base de dados de firmware Sammobile e flashá-lo manualmente.

A Samsung lançou o Galaxy Z Fold 4 há alguns meses com o software One UI 4.1.1 baseado no Android 12L a bordo. O smartphone dobrável já recebeu a actualização One UI 5.0 baseada no Android 13 há algumas semanas atrás. Receberá mais três actualizações de SO Android no futuro, incluindo uma para o Android 14.

Se procura comprar os melhores presentes tecnológicos este Natal, consulte o nosso guia de presentes de férias para 2022, onde listamos os melhores produtos Samsung a comprar este ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!