Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 são o adeus definitivo da Samsung ao 4G LTE

Os dois mais recentes telefones dobráveis trazem um conjunto de inovações comparativamente ás gerações anteriores, incluindo a capacidade 5G.

Os novos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 da Samsung são finalmente reais e as pré-vendas já estão em curso. Os dois mais recentes telefones dobráveis trazem um conjunto de inovações comparativamente ás gerações anteriores, incluindo a capacidade 5G.

A Samsung está a mergulhar de cabeça na revolução 5G, abandonando por completo os telefones só LTE. A empresa tem vindo a oferecer há anos algumas variantes diferentes dos seus telefones emblemáticos e acaba de anunciar que todos os novos modelos irão funcionar exclusivamente em versões 5G a partir de agora. Isto significa que não haverá mais Galaxy Z Fold ou fLIP  com apenas 4G!

O compromisso da Samsung com a inovação é inegável. Nos últimos anos, ofereceram várias séries com conectividade 5G e recentemente anunciaram toda uma gama dedicada exclusivamente à mais recente norma (5G). Isto significa que a Samsung deixará de oferecer dispositivos que não sejam 5G.

Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 são o adeus definitivo da Samsung ao 4G LTE 1

Novos dobráveis Samsung trazem 5G para todos

Quase uma década após o primeiro telefone 5G, os telefones emblemáticos da Samsung agora só têm um sabor: 5G. Com o lançamento no ano passado do Galaxy Z Fold 2 e este Janeiro do lançamento da nova série S21 - ambos exclusivamente disponíveis para compra como modelos qpara funcionar em redes de próxima geração, é evidente que, independentemente do dispositivo, se a vossa prioridade é ter sempre acesso a uma rede móvel ultra-rápida, então não há realmente muita escolha, mas sim optar por um dispositivo de nível superior da empresa sediada Coreia do Sul

Relacionado:  Xiaomi vai introduzir a MIUI Pure Mode, para proteger os utilizadores de aplicações maliciosas

Se estiverem compradores dos telefones dobráveis de terceira geração da Samsung, não vão encontrar nenhuma variante destes dispositivos emblemáticos em 2021 que não tenha 5G. Independentemente de onde possam ser comprados - em qualquer operadora ou loja os compradores podem tirar partido da conectividade 5G através dos seus dispositivos Z Fold 3 e Flip 3.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!