Galaxy Z Flip 4, Galaxy Z Fold 4 tem dois modos de desempenho de bateria

Bem, um Redditor pôs à prova os dois perfis de desempenho da bateria no Galaxy Z Fold 4. Como resultado, a aplicação de benchmarking revelou uma queda de desempenho de cerca de 20%.

Está curioso sobre como os dois novos perfis de desempenho de bateria se comparam um com o outro? Que tipo de diferença fazem em termos de duração e desempenho da bateria? Bem, um Redditor pôs à prova os dois perfis de desempenho da bateria no Galaxy Z Fold 4. Como resultado, a aplicação de benchmarking revelou uma queda de desempenho de cerca de 20%. Ofereceu uma melhor duração da bateria, oferecendo ao mesmo tempo um melhor desempenho do que o Galaxy Z Fold 3.

Galaxy Z Flip 4, Galaxy Z Fold 4 tem dois modos de desempenho de bateria 1

Apesar de não ter sido uma renovação total, a Samsung fez um belo trabalho de afinação do Galaxy Z Fold 4 e do Galaxy Z Flip 4. Ambos os dispositivos parecem semelhantes aos seus predecessores, mas existem vários ajustes de hardware e software que fazem com que estes dispositivos melhorem.

A bateria foi uma das questões chave no Galaxy Z Flip 3, e a Samsung ouviu a chamada da hora e melhorou a capacidade da bateria com o Galaxy Z Flip 4. Para aumentar ainda mais a vida útil da bateria, a Samsung adicionou um perfil de desempenho de reforço de bateria sob o menu Definições nos seus novos dispositivos dobráveis.

Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4 vêm com um perfil de desempenho moderado para uma melhor duração da bateria

Ao abrir o menu Definições, verá uma nova secção chamada Perfil de Desempenho. Sob esta secção, existem duas opções: Standard e Light. Isto substitui a alternância de Processamento Avançado que estava disponível nas versões anteriores de One UI.

De acordo com o 9To5Google, a descrição do perfil de bateria Standard indica que tem o equilíbrio recomendado de duração e desempenho da bateria. Por outro lado, o perfil Light dá prioridade à duração da bateria e à eficiência de refrigeração sobre o desempenho. Um Redditor pôs os dois perfis de desempenho de aumento da bateria em teste no Galaxy Z Fold 4. Como resultado, a aplicação de benchmarking revelou uma queda de desempenho de cerca de 20%. Ofereceu uma melhor duração da bateria, oferecendo ao mesmo tempo um melhor desempenho do que a Galaxy Z Fold 3.

Estes perfis de desempenho, juntamente com o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, são uma boa combinação para uma enorme poupança de energia nas novas dobráveis da Samsung.

O conteúdo acima fornece uma visão aprofundada dos perfis de desempenho disponíveis no Samsung Galaxy Z Fold 4. É evidente que os perfis Standard e Light oferecem diferentes benefícios, com o perfil Standard a oferecer um melhor desempenho e o perfil Light a oferecer uma melhor duração da bateria. Como tal, é importante escolher o perfil que melhor se adapta às suas necessidades.

Para mais informações sobre toda a tecnologia, incluindo rumores e análises, não deixe de visitar o AndroidGeek.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!