Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S9 torturado por JerryRigEverything e o resultado é surpreendente

O nosso já bem conhecido, Zack, da JerryRigEverything, tornou-se famoso pelos seus testes de durabilidade (um pouco extremos), e agora ele conseguiu meter as suas mãos no novo Galaxy S9 da Samsung, para como é habitual o fazer sofrer.

Começando com o teste de riscos, o ecrã do Galaxy S9 só começa a ficar riscado após o nível 6 de dureza e riscos mais profundos só no nível 7. Isso é essencialmente parecido com todos os outros smartphones (com excepção daqueles com ecrãs de safira que apenas começam a riscar no nível 8), e significa que o ecrã do Galaxy S9 deve resistir a lâminas de barbear, moedas e chaves.

O Gorilla Glass 5 na parte traseira do telefone permanece ileso contra tentativas de arranhá-lo com a navalha, assim como a frente do telefone. O vidro é, obviamente, mais quebradiço do que o plástico ou o metal, tornando-o muito mais propenso a rachadelas, mas o benefício é que também é muito mais resistente aos arranhões. Infelizmente, o scanner de impressões digitais não está coberto de vidro e é facilmente riscado com a navalha. No entanto, a Zack descobriu que o scanner ainda funcionava perfeitamente, apesar dos riscos profundos no sensor.

O último teste para este pobre S9 é o teste de dobra, ao qual ele se mantém incrivelmente bem. A integridade estrutural do telefone provavelmente beneficia da sua estrutura de alumínio sólido e dos painéis de Gorilla Glass 5 mais espessos do que a média na parte frontal e traseira. O vidro na frente e na traseira também permaneceram firmemente preso ao chassi, mesmo depois de ter sido submetido a essa tortura, então facilmente podemos dizer que o Galaxy S9 é surpreendentemente resistente para o uso diário, e o uso das famosas capas protectoras, são muito bem dispensadas.

Confesso que espera que o equipamento fosse mais sensível, mas felizmente estava enganado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link