Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S9 + com Snapdragon 845 e 6G RAM testado

 

Os primeiros benchmarks do Snapdragon 845 foram publicados on-line no início desta semana, dando-nos um vislumbre do ganho de desempenho que podemos esperar do novo chip.

Estainformação sugere que o Exynos 9810 da Samsung vai arrasar o seu concorrente da Qualcomm, muitos ficaram ansiosos para ver o primeiro benchmark (não oficial) do Galaxy S9 Exynos 9810 que surgiu online ontem.

Os resultados de referência continuarão a aparecer agora que o lançamento oficial do Galaxy S9 e do Galaxy S9 + está ao virar da esquina. Hoje, um Galaxy S9 + com Snapdragon 845 e com 6 GB de RAM surgiu no AnTuTu. O Galaxy S9 + é o único modelo que deverá dispor de 6 GB de RAM, o Galaxy S9 só receberá 4 GB .

Benchmark Galaxy S9 + Snapdragon 845

Escusado será dizer que o resultado de referência não pode ser verificado de forma independente agora porque o Galaxy S9 + não está ainda disponível. Não é muito difícil fabricar resultados de Benchmark e isso já aconteceu no passado. Basta ter isso em mente, mesmo que o resultado do benchmark Galaxy S9 + Snapdragon 845 pareça verdadeiro.

A lista AnTuTu é para o modelo Galaxy S9 + SM-G9650, esta variante particular será destinada para Hong Kong. O benchmark AnTuTu recebeu uma pontuação de 265267 pontos. Uma vez que o Exynos 9810 não surgiu no AnTuTu ainda, os dois não podem ser comparados neste benchmark. Por razões de comparação, o Galaxy S8 + com 6GB de RAM e Snapdragon 835 recebeu uma pontuação total de 170641 pontos no AnTuTu.

O Galaxy S9 + terá um ecrã de resolução de 1440 × 2960 pixels com uma relação de aspecto de 18,5: 9 como esperado .

Galaxy S9 + com Snapdragon 845 e 6G RAM testado 1

É provável que vejamos as variantes  Exynos 9810 no AnTuTu  no futuro próximo. A Samsung deve revelar o Galaxy S9 e o  Galaxy S9 + no dia 25 de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha. Onde estaremos presentes.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link