Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S9 + com Snapdragon 845 e 6G RAM testado

 

Os primeiros benchmarks do Snapdragon 845 foram publicados on-line no início desta semana, dando-nos um vislumbre do ganho de desempenho que podemos esperar do novo chip.

Estainformação sugere que o Exynos 9810 da Samsung vai arrasar o seu concorrente da Qualcomm, muitos ficaram ansiosos para ver o primeiro benchmark (não oficial) do Galaxy S9 Exynos 9810 que surgiu online ontem.

Os resultados de referência continuarão a aparecer agora que o lançamento oficial do Galaxy S9 e do Galaxy S9 + está ao virar da esquina. Hoje, um Galaxy S9 + com Snapdragon 845 e com 6 GB de RAM surgiu no AnTuTu. O Galaxy S9 + é o único modelo que deverá dispor de 6 GB de RAM, o Galaxy S9 só receberá 4 GB .

Benchmark Galaxy S9 + Snapdragon 845

Escusado será dizer que o resultado de referência não pode ser verificado de forma independente agora porque o Galaxy S9 + não está ainda disponível. Não é muito difícil fabricar resultados de Benchmark e isso já aconteceu no passado. Basta ter isso em mente, mesmo que o resultado do benchmark Galaxy S9 + Snapdragon 845 pareça verdadeiro.

A lista AnTuTu é para o modelo Galaxy S9 + SM-G9650, esta variante particular será destinada para Hong Kong. O benchmark AnTuTu recebeu uma pontuação de 265267 pontos. Uma vez que o Exynos 9810 não surgiu no AnTuTu ainda, os dois não podem ser comparados neste benchmark. Por razões de comparação, o Galaxy S8 + com 6GB de RAM e Snapdragon 835 recebeu uma pontuação total de 170641 pontos no AnTuTu.

O Galaxy S9 + terá um ecrã de resolução de 1440 × 2960 pixels com uma relação de aspecto de 18,5: 9 como esperado .

Galaxy S9 + com Snapdragon 845 e 6G RAM testado 1

É provável que vejamos as variantes  Exynos 9810 no AnTuTu  no futuro próximo. A Samsung deve revelar o Galaxy S9 e o  Galaxy S9 + no dia 25 de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha. Onde estaremos presentes.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link