Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S9 Plus desafia o iPhone X em teste de queda [Vídeo]

Os smartphones da nova geração, como o Galaxy S9 Plus e o iPhone X, possuem grandes displays que, como sabemos, cobrem a maior parte da superfície frontal, é uma otimização apreciada pelos utilizadores, mas que ao mesmo tempo leva a uma maior fragilidade geral.

Várias soluções foram adotadas para melhorar os parâmetros de resistência, o novo S9 Plus, por exemplo, possui um painel de vidro mais espesso na frente e um corpo de alumínio 7003, menos deformável do que a solução 6013 adotada no ano passado com o S8 e S8 Plus.

Mas em uso real, como é que os dois smartphones antagonistas, da Samsung e da Apple, se comportam? Uma resposta significativa pode ser obtida ao visualizar o Drop test feito pelo pessoal do canal EverythingApplePro, que tentou avaliar a resistência dos equipamentos submetendo-os a uma série de quedas de diferentes alturas e com diferentes ângulos. Embora o S9 Plus tenha uma cobertura de vidro também na parte de trás, a sua resistência é melhor do que podemos pensar.

Mas assista ao vídeo.

Surpreendido ou nem por isso? Confesso que pensei que ambos fossem muito mais sensíveis do que aquilo que realmente são. Isso demonstra que os materiais usados, cada vez são melhores e mais resistentes.

PS. Não vale chorar ao ver os telefones serem destruídos. Se vos cair uma lágrima disfarcem, pois eles não pagaram pelos telefones, são as fabricantes que os disponibilizam para estes testes.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link