Android Geek
O maior site de Android em Português

Será Galaxy S9 Plus mais veloz que o Galaxy S7 Edge com o Android Oreo?

O Samsung Galaxy S9 Plus com as suas especificações poderosas está a fazer uma dura concorrência aos seus rivais. O novo porta-estandarte da Samsung é um verdadeiro concorrente quando se trata de desempenho ou qualidade da câmara. Bem, os seguidores da Samsung, que possuem dispositivos Galaxy mais antigos, devem ficar surpreendidos com o novo Galaxy S9 Plus, mas vale a pena fazer o upgrade? Bem, em muitos casos, talvez seja bom manter-se com o mesmo dispositivo, mas vamos ver.

O Galaxy S7 Edge foi um dos melhores telefones lançados em 2016 e se espera que ele tenha a mesma potência que o Galaxy S9 Plus, então desista da ideia. O hardware foi atualizado e o mesmo aconteceu com o software, no entanto, neste último ponto, não é totalmente verdade. Ambos surgem a executar o Android 8.0 Oreo num teste de velocidade feito pelo pessoal do canal do youtube, XEETECHCARE. Antes de irmos já para o teste, não pense que o seu dispositivo com dois anos vencerá o Galaxy S9 Plus, mas é um vídeo interessante de assistir e ver o verdadeiro potencial dos dois telefones.

O Galaxy S9 Plus assume a liderança logo quando se trata do boot. Mas o Galaxy S7 Edge não é desleixado e ficou disponivel praticamente quase ao mesmo tempo, no entanto, a diferença é claramente visível. O Galaxy S7 Edge ainda é tão poderoso e a diferença na velocidade é registada em milissegundos. O dispositivo não demora a carregar aplicações e, portanto, evita qualquer crítica que possa ter feito antes de ver o vídeo.

O teste de velocidade entre o Galaxy S9 Plus e o Galaxy S7 Edge é interessante, sobretudo porque vemos que as diferenças de desempenho naquilo que é mais importante para os consumidores não é assim tão significativa. Alias, vemos algumas aplicações que chegam a carregar mais rapidamente no S7 Edge do que no S9 Plus, mas isso poderá ser porque as aplicações ainda não estão devidamente “desenhadas” para os novos equipamentos.

Continuo a achar o Galaxy S7 Edge um excelente equipamento, e um dispositivo a manter, pelo menos por mais 1 ano. Mas gostava de saber a sua opinião.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link