Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 Plus avistado com o Android 8.0 Oreo

Há alguns dias, relatamos que a Samsung está a trabalhar na atualização do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8 e depois, também informamos que a Samsung lançará em breve um programa beta para os utilizadores selecionados testarem o Oreo. Embora ambos as informações tenham mencionado a atualização do Oreo para o Galaxy S8+, agora temos mais informações sobre a atualização em questão.

O Samsung Galaxy S8+ foi detetado no Geekbench a executar o Android 8.0 Oreo. Isso pode ser um sinal, de que os utilizadores do programa beta possam em breve receber o Oreo nos seus aparelhos. O meu melhor palpite é que o programa beta começará já no final de outubro ou no início de novembro.

Ainda mais importante, o Android 8.0 foi detetado em ambos os modelos do Galaxy S8 Plus, um com o processador Qualcomm (Msm8998) e outro com o processador da própria Samsung, o Exynos (universal8895). Os equipamentos com o Qualcomm (S8 e S8 Plus) são vendidos nos EUA e na China, entre outras regiões, enquanto a versão com o Exynos são vendidos na Europa e Ásia. Então e pelo que parece, a Samsung lançará a atualização do Android Oreo para todos os Galaxy S8 e S8+, primeiro no programa beta, e depois na versão estável.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link