Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 Plus avistado com o Android 8.0 Oreo

Há alguns dias, relatamos que a Samsung está a trabalhar na atualização do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8 e depois, também informamos que a Samsung lançará em breve um programa beta para os utilizadores selecionados testarem o Oreo. Embora ambos as informações tenham mencionado a atualização do Oreo para o Galaxy S8+, agora temos mais informações sobre a atualização em questão.

O Samsung Galaxy S8+ foi detetado no Geekbench a executar o Android 8.0 Oreo. Isso pode ser um sinal, de que os utilizadores do programa beta possam em breve receber o Oreo nos seus aparelhos. O meu melhor palpite é que o programa beta começará já no final de outubro ou no início de novembro.

Ainda mais importante, o Android 8.0 foi detetado em ambos os modelos do Galaxy S8 Plus, um com o processador Qualcomm (Msm8998) e outro com o processador da própria Samsung, o Exynos (universal8895). Os equipamentos com o Qualcomm (S8 e S8 Plus) são vendidos nos EUA e na China, entre outras regiões, enquanto a versão com o Exynos são vendidos na Europa e Ásia. Então e pelo que parece, a Samsung lançará a atualização do Android Oreo para todos os Galaxy S8 e S8+, primeiro no programa beta, e depois na versão estável.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link