Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 Oreo agendado para o final de fevereiro para alguns mercados

 

Quando o Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge receberam o primeiro gosto oficial do Nougat do Android 7.0 , foi menos de duas semanas depois da Samsung concluir o programa beta Nougat para os seus mais antigos flagship Galaxy S. O lançamento inicial começou em meados de janeiro de 2017, mas foi limitado a apenas um número restrito de países. Muitos mercados só receberam a atualização semanas depois, em fevereiro, e parece que há um panorama semelhante para os proprietários do Galaxy S8 e Galaxy S8 + com a atualização Android 8.0 Oreo .

A atualização Galaxy S8 Oreo pode demorar um pouco até chegar a todos

Um utilizador da região do Magrebe do Norte de África (composto por Argélia, Marrocos Tunísia, Líbia e Mauritânia), entrou em contato com o atendimento ao cliente da Samsung para perguntar quando a atualização Oreo chegaria para o Galaxy S8. A resposta? Final de fevereiro é para quando a atualização Galaxy S8 Oreo está programada. Agora, isso não significa que todos terão que aguardar tanto tempo, parece que, a Samsung ainda poderá levar algum tempo até distribuir a atualização de forma global.

 

O pior é que a atualização oficial do Oreo ainda não começou a ser sequer distribuída, então o lançamento global pode não chegar a acontecer até o final do primeiro trimestre de 2018. O que, por coincidência, seria na altura em que o Galaxy S9 e o S9 + deverão entrar em pré encomenda e, posteriormente, à venda.

Quando tivermos mais informações sobre o Android 8.0 Oreo para dispositivos Samsung, fazemos questão de vos dar a notícia imediatamente. Fiquem conosco.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais