Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 a metade do preço para quem tem um Note 7

Os consumidores não estão contentes com a Samsung desde do fiasco com Galaxy Note 7, nem com a recolha dos mesmos, e de forma a reconquistar a confiança dos seus utilizadores, a sul Coreana veio anunciar uma campanha que envolve a aquisição de um Galaxy S8 ou Note 8 por metade do preço.

A Samsung veio anunciar um "programa" que permite aos proprietários do Galaxy Note 7 a possibilidade de trocarem os seus equipamento antigos por um novo "Galaxy S7 ou S7 edge", a  metade do preço, no entanto este programa ainda só será aplicado na Coreia do sul.

A ideia é para todos aqueles lesados com a aquisição de um Galaxy Note 7, possam adquirir um novo equipamento a um preço reduzido, e para todos aqueles que já entregaram o Note 7 depois de dia 11 de Outubro, também se podem candidatar ao programa, mas existem condições especificas, mais precisamente desde que façam mais tarde o upgrade para o próximo modelo de topo da Samsung.

Que neste caso será o Samsung Galaxy S8 ou Note 8.

Os proprietários do Note 7 apenas terão que pagar metade do preço do seu novo Galaxy (S7 ou S7 edge), que pode ser pago em prestações de 12 meses, até a troca do mesmo pelo próximo modelo a sair, onde ai terão que pagar a diferença que falta do preço total do Galaxy S8 ou Note 8, que também poderá ser pago em mais 12 meses.

A Samsung têm feito muitos esforços para conseguir reconquistar a confiança dos seus consumidores através de várias  iniciativas de compensação, logo após ter colocado um ponto final na produção do Note 7, depois de várias polémicas sobre várias explosões dos equipamentos.

Já em Portugal, foram poucas pessoas a receber o equipamento, mas se vocês foram um dos que compraram um Galaxy Note 7, digam-nos que acham sobre esta nova iniciativa.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais