Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 da Samsung já está em testes na China

A Samsung sabe que precisa de ter um vencedor no Galaxy S8, aparentemente, os testes iniciais já estão em curso na China, envolvendo ambas as variantes do S8.

Galaxy S8 da Samsung já está em testes na China 1

Enquanto os tests são realizados na China, a versão internacional do telefone também está a ser alvo de testes - o Galaxy S8 e S8 Plus executam as versões de software G950FXXU0APLH e G955FXXU0APLH, respectivamente. As variantes ligadas à China são G9500ZCU0APLF e G9550ZCU0APLF.

Agora, se o modelo de maiores dimensões do S8 será chamado de "Edge" ou "Plus" é ainda discutível - boatos sugerem que ambas as variantes serão curvas (daí "Plus" em vez de "Edge"). Há mesmo rumores de uma S Pen, para que os utilizadores de caneta não tenham que esperar até o final de 2017 pelo próximo Note.

A Samsung poderá atrasar o lançamento do Galaxy S8 relativamente às datas habituais.  Os Galaxy S costumam ser apresentados num evento MWC Unboxing que ocorre um dia antes do início do certame.

As primeiras informações apontavam para que a Samsung atrasasse o lançamento para março, e desta forma a empresa sul coreana poderia reforçar os seus testes ao dispositivo para evitar outra situação incómoda e prejudicial como foi o lançamento do Note7 que acabou recolhido e descontinuado.

Galaxy S8 da Samsung já está em testes na China 2

Novas informações apontam agora para que a data seja afinal abril, e que o lançamento seja feito nos EUA nomeadamente em Nova Iorque. Desta forma a Samsung ganha tempo para testar o dispositivo e lança o seu novo flagship numa altura em que o hype à volta dos equipamentos lançados na MWC já começará a esmorecer.

Aconteça o que acontecer este é um lançamento decisivo para a Samsung, estamos a torcer para que seja bombástico pelas melhores razões.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais