Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S7 Edge enfrenta OnePlus 3T em teste de velocidade

O Android Nougat já chegou ao Galaxy S7 Edge, mas ainda assim continua a criar alguma discordia em relação ao seu desempenho após a atualização. Para dissipar essas dúvidas, o pessoal do Tech Trinkets decidiu fazer um "frente a frente" entre o actual topo de gama da Sul Coreana e o Oneplus 3T, que também já corre o Android Nougat.

O Oneplus 3T vem equipado com o poderoso Snapdragon 821, e com mais 2GB de RAM do que o equipamento a Samsung. No vídeo que podemos ver abaixo, os equipamentos abrem as mesmas aplicações e sites. A velocidade média das antenas Wi-Fi tambem foi medida, mas fica o que interessa:

Conforme podemos ver, não é um teste facil, e para quem duvidava da performance do Galaxy S7 Edge com o Android Nougat, fica claro que ele consegue ser mais rápido em algumas aplicações e jogos que o Oneplus 3T, e mesmo as páginas web são abertas mais rapidamente. Mesmo com um SOC mais antigo, e após a actualização, ele consegue fazer frente ao um dos aparelhos mais poderosos actualmente no mercado.

Por outro lado o OnePlus 3T, que perde por muito pouco na velocidade de abrir aplicações e jogos, e mesmo na abertura de paginas web, quando o assunto é multitarefa, não dá qualquer hipoteses. Mesmo na reabertura de aplicações, o Oneplus com os 6GB de RAM, não dá qualquer hipóteses do S7 sequer se aproximar da velocidade do mesmo, é que o o aparelho até os jogos mais pesados guarda na memória, enquanto o S7 Edge tem que os recarregar.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais