Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S7 é o dispositivo Samsung mais usado em todo o mundo

Com base num novo relatório da ScientiaMobile os Galaxy S7 e S7 Edge são agora considerados os dispositivos Samsung mais utilizados em todo o mundo. Segundo esse relatório, até agora, o dispositivo mais utilizado da Samsung no mundo inteiro era o Galaxy S5. Um dispositivo que provou ser imensamente popular, que segundo eles é usado por 5,5% dos utilizadores de smartphones Samsung. Em segundo lugar está o Galaxy S6 que eventualmente atingiu o seu pico ao estar em 3,1% de todos os utilizadores da Samsung. Desde os seus respectivos picos embora, o uso de ambos os dispositivos tem sofrido um declínio constante e parece que o Galaxy S7 foi o dispositivo escolhido para a maioria dos utilizadores.

O Galaxy S5 durou 579 dias até atingir o seu pico de uso, enquanto o Galaxy S6 só conseguiu manter seu crescimento de uso por 428 dias. Agora, após 400 dias no mercado, Samsung Galaxy S7 é considerado o modelo mais utilizado entre os utilizadores da Samsung. O que é de particularmente interessante, é que o uso da actual linha Galaxy S7 continua a aumentar. Para ajudar as questões, o lançamento do Galaxy S8 tem feito os preços da linha Galaxy S7 descer, algo que provavelmente ajudou a impulsionar as vendas mais recentemente. Com as vendas a aumentar a um ritmo tão constante, parece que a linha Galaxy S7 poderá eventualmente bater o pico de uso das gerações anteriores, embora após um longo período de tempo.

Galaxy S7 é o dispositivo Samsung mais usado em todo o mundo 1

O mais recente topo de gama da Samsung deverá ultrapassar as vendas da linha Galaxy S7 por uma margem significativa, portanto, se essas expectativas se revelarem verdadeiras, vai ser interessante ver o S8 chegar ao topo dos equipamentos Samsung, em termos de uso, num período temporal mais curto. Realisticamente, ser o dispositivo mais utilizado não é necessariamente o aspecto mais importante para a Samsung.

Afinal, desde que as vendas para os dois modelos Galaxy S8 permaneçam fortes, juntamente com um fluxo constante de vendas de modelos dos anos anteriores, a empresa provavelmente será feliz o suficiente. A Samsung previu recentemente um salto nos lucros na ordem dos 50% muito por culpa do Galaxy S8 e, se a empresa conseguir manter o impulso com o lançamento do Galaxy Note 8, 2017 poderá revelar-se um ano muito lucrativo para a gigante Sul Coreana.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link