Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S7 Active apanhado em fotos

A Samsung já nos habituou a lançar várias versões dos seus topos de gama, no entanto isso é algo que tem vindo a ser reduzido desde 2014 sensivelmente. Ainda assim a linha Active tem persistido desde o Samsung Galaxy S4.

A existência de uma variante Active do topo de gama da Samsung para este ano – o Galaxy S7 – é praticamente uma certeza, até porque foi a própria Samsung a confirmar a sua existência mas ainda não tinha sido avistado…até ontem!

Samsung Galaxy S7 Active 6.jpg

 

O último leak que circula na web mostra fotos do Samsung Galaxy S7 Active que, como seria de esperar, parece ser um smartphone extremamente robusto. As imagens provenientes do portal SamsungVN revelam que o modelo deste ano mantém o padrão camuflado na parte traseira, tal como o seu antecessor Galaxy S6 Active.

No entanto as fotos revelam diferenças significativas a nível da construção, uma vez que o Galaxy S7 Active aparenta ter os cantos protegidos com borracha, em vez do aro em metal do modelo do ano passado. O painel traseiro de plástico é removível mas não há informações de que a bateria também o será.

De acordo com a fonte, o Galaxy S7 Active cumpre os padrões militares do que diz respeito a dano em quedas, fruto dos materiais utilizados pela Samsung na construção do aparelho – essencialmente policarbonato e borracha. Tal como o modelo original deste ano, este autêntico tanque que é o Galaxy S7 Active também conta com certificação IP68, o que quer dizer que é à prova de poeiras e de água. Durante 30 minutos este smartphone pode estar submerso até 1 metro de profundidade. Como já é habitual nos modelos Active os botões capacitivos que encontramos no Galaxy S7 foram substituídos por botões físicos.

Quanto a especificações, é esperado que o Galaxy S7 Active venha equipado com 4GB de RAM e um SoC Qualcomm Snapdragon 820.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link