Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S6 e S6 Edge começam a receber o Android Nougat no Brasil

Finalmente e após uma enorme espera, a Samsung finalmente disponibilizou o update do Android 7.0 Nougat para os Galaxy S6 e S6 Edge no Brasil.

O dispositivo em questão já tinha recebido o update em outros mercados, no passado mês de Março, e agora chega a um mercado muito concorrido e cheio de equipamentos da sexta série Galaxy, da Sul Coreana Samsung. Esta nova atualização em formato ZTO chega via OTA compilada sob versão G920OZTO3FQE2 e ocupa sensivelmente 1,3 GB.

O sistema inclui todas as ferramentas em prol da usabilidade e performance do Android com a já habitual TouchWiz, e os smartphones lançados em 2015 agora abandonam em definitivo o Marshmallow e chegam ao restrito grupo dos equipamentos com a versão sete do sistema operativo móvel da Google.

Como é habitual neste tipo de situações aconselhamos os utilizadores a utilizar uma rede wifi para fazer o download do pacote do update, e antes de começar a instalação devem certificar-se que o dispositivo conta com pelo menos 50% de carga na sua bateria.

O update via OTA normalmente não causa problemas, no entanto, nunca é demais fazer o backup de toda a informação que esteja no dispositivo, uma vez que não são raras as vezes em que o update via OTA falha.

Se já recebeu o update, diga-nos como ficou, usando o espaço dedicado aos comentários um pouco mais em baixo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais