Galaxy S22 Android 13 tem One UI 5.0 em distibuição

Embora os telefones Samsung nem sempre tenham sido conhecidos pela sua longa duração da bateria, espera-se que a série Galaxy S23 seja melhor a este respeito. Esta é uma boa notícia para os utilizadores, uma vez que a duração da bateria de um telefone é um dos factores mais importantes para decidir qual o dispositivo a adquirir.

Após semanas de betas, a Samsung lançou o update estável One UI 5.0 baseado em Android 13 para as versões Exynos 2200 dos telefones mencionados.

Finalmente, o update Android 13 e One UI 5.0 oficial está disponível para milhões de utilizadores do Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra! Após semanas de betas, a Samsung lançou o update estável One UI 5.0 baseado em Android 13 para as versões Exynos 2200 dos telefones mencionados.

Este é um update muito aguardado, que traz consigo uma série de novas funcionalidades e melhorias.

Por isso, se tem um Galaxy S22, S22+ ou S22 Ultra, não perca esta oportunidade e fique atento ás atualizações para o seu telefone!

Galaxy S22 Android 13 tem One UI 5.0 em distibuição 1

 

O período experimental terminou, e a actualização oficial do Android 13 e One UI 5.0 está agora aqui! A Samsung lançou a actualização estável One UI 5.0, baseada no Android 13, para as versões Exynos 2200 do Galaxy S22, S22+, e S22 Ultra, após semanas de actualizações beta que permitiram aos clientes de países seleccionados testar as novas funcionalidades antes do seu lançamento público.

Para aqueles que se ficaram entusiasmados, a atualização começará oficialmente esta semana – o comunicado divulgado em Itália no fim-de-semana passado parece ter sido um falso alarme. Para os que estão na versão beta do Android 13, a Samsung lançará uma pequena actualização que move o seu dispositivo para a versão final. Os utilizadores do Android 12 terão de descarregar um par de gigabytes antes de poderem dar o salto para o novo software.

A nova actualização de software, que vem com a versão de firmware S90xBXXU2BVJA, está agora a ser lançada na Noruega, Espanha, Suíça, e Reino Unido. Outros países europeus receberão a actualização ainda hoje, enquanto outros países a receberão no final desta semana.

Para descarregar a nova atualização, basta esperar que chegue ao vosso dispositivo e navegar para Configurações & Atualização do software e tocar em Descarregar e instalar. Os novos ficheiros de firmware One UI 5.0 para a série Galaxy S22 estarão disponíveis em breve na base de dados de firmware Sammobile. Assim que estiverem disponíveis, pode descarregá-los e flashá-los manualmente se não quiser esperar pela actualização OTA.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!