Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 com reconhecimento facial 3D e Scan de impressão digital no ecrã

Passaram poucas semanas desde que a Samsung lançou os seus novos Flagships, Galaxy S9 e S9+. Apesar de hoje serem colocados à venda ao público em geral os equipamentos, recebemos hoje já informação sobre o seu sucessor Galaxy S10. O sucessor do Galaxy S9 espera-se que seja o Galaxy S10, e que venha com uma tecnologia semelhante ao Face ID da Apple. Ou seja uma tecnologia de reconhecimento facial 3D, para uma melhor segurança segundo uma publicação dos media Sul Coreanos.

 

Galaxy S10 com reconhecimento facial 3D e Scan de impressão digital no ecrã 1

 

Para esta tecnologia de câmara 3D, a Samsung está a trabalhar com a startup Israelita Mantis Vision, que está igualmente a trabalhar com o fabricante dos módulos de câmara Namuga. Estes fornecem os módulos de câmara para os equipamentos de gama baixa e média da Samsung, como os Galaxy A e Galaxy J.

Galaxy S10 com reconhecimento facial 3D e Scan de impressão digital no ecrã 2

Segundo este relatório a próxima geração de equipamentos Galaxy, irá ter o sensor de impressões digitais no ecrã, como vimos no Vivo X20 Plus UD e Vivo Apex. A Samsung era esperado estrear esta tecnologia do sensor de impressões digitais debaixo do ecrã no Galaxy Note 9, mas deixaram cair a ideia devido a tecnologia ainda não atingir os patamares que a Samsung desejava. O Samsung Galaxy S10 vai ser um produto muito interessante por parte do fabricante Sul Coreano. Outras informações indicam que a próxima geração de equipamentos Galaxy S, iriam ter um chipset de 7nm e uma conectividade 5G.

 

Galaxy S10 com reconhecimento facial 3D e Scan de impressão digital no ecrã 3

 

Isto iria fazer do Galaxy S10 o primeiro smartphone a ter suporte para conectividade 5G. E agora a Qualcomm e a Samsung anunciaram um acordo de estratégia, no qual especificam a transição para a conectividade 5G. Se o famoso Leakster Roland Quandt acertar novamente, o futuro Galaxy S10 deverá ser equipado com um chipset Snapdragon 855. Este mesmo equipamento deverá também ter uma unidade NPU, tal como encontramos no Huawei Mate 10 Pro.

Galaxy S10 com reconhecimento facial 3D e Scan de impressão digital no ecrã 4

 

Enquanto estas notícias começam a surgir acerca do futuro Galaxy S, não existem certezas acerca do seu nome realmente vir a ser Galaxy S10. Numa conferência no mês passado reportado pelo The Investor, o Presidente da Samsung Mobile DJ Koh sugeriu que estava em cima da mesa manter a sigla S ou outro tipo de numeração.

 

Fonte theinvestor
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais