Galaxy S10 recebe uma atualização que lhe dará ainda mais recursos do Note 10

Após uma primeira atualização  para os Galaxy S10e, S10, S10 + e S10 5G vem com novos recursos do Note 10.

Estão na dúvida entre o Note 10 e o S10? A Samsung parece querer ajudar a tomar uma decisão se a presença da S-Pen não for um fator determinante para vocês. Após uma primeira atualização  para os Galaxy S10e, S10, S10 + e S10 5G vem com novos recursos do Note 10. De acordo com a Samsung , as novas melhorias estão relacionadas à função de pesquisa em algumas aplicações e muito mais.

Disfrutem de experiências multimédia e conectividade perfeita

A atualização mais recente do software Galaxy S10 traz uma experiência do utilizador mais simplificada e sem interrupções. A Galeria permite encontrar as vossas fotos favoritas rapidamente, refinando as pesquisas com palavras-chave.

Melhoria da galeria

A descoberta de novas músicas, filmes ou programas de TV também é mais fácil com a pesquisa melhorada do dispositivo, que traz recomendações de conteúdo de aplicações de streaming multimédia. Com a adição de multimedia ae dispositivos ao Quick Panel, o utilizador pode controlar facilmente a sua experiência multimédia entre dispositivos com o Galaxy S10.

imprensa e dispositivos

O Hotspot automático oferece uma solução fácil para transformar o Galaxy S10 num hub Wi-Fi. Após uma configuração inicial, o recurso permitirá que o Galaxy S10 estabeleça um ponto de acesso automaticamente com outros dispositivos Samsung se eles partilharem a mesma conta Samsung ou conta familiar. Ao oferecer guias e alertas de solução de problemas, o Wi-Fi Tips garante que a conexão móvel seja estável e segura.

Hotspot automático de Wi-Fi inteligente

Capture a sua visão

Lançada em setembro, a atualização de software anterior trouxe as poderosas ferramentas de criatividade do Note10 para o Galaxy S10. Agora o utilizador pode adicionar um toque pessoal aos vídeos com desenhos divertidos e vibrantes - sem necessidade de S Pen - com a função AR Doodle muito expressiva do dispositivo. Com a estabilização de vídeo super estável da câmara, o utilizador não precisa de se preocupar com clipes tremidos, mesmo quando o momento é quente. Além disso, permite a captura de selfies cristalinas depois do anoitecer com o Modo noturno na câmara frontal.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Flip 3 é um Smartphone dobrável à prova d'água

Um pacote multimédia de bolso

Os utilizadores já podem editar os seus clipes favoritos diretamente no smartphone. Graças ao recurso Editor de vídeo do Galaxy S10. Mas com o Samsung DeX atualizado, transformar os seus clipes em vídeos dinâmicos é mais fácil do que nunca. Basta ligar o dispositivo a um PC ou Mac com um cabo USB. E podem aparar, editar e personalizar os vosso clipes com precisão no Samsung DeX.

Para mais informações sobre os recursos descritos, sugerimos que consultem o link na fonte. Onde vão encontrar mais detalhes. as actualizações mencionadas para a série Galaxy S10 serão distribuídas nas próximas semanas.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!