Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note FE (7) aparece em site com preço e especificações

O mês de Junho já começou e a Samsung deverá lançar o seu Galaxy Note 7 recondicionado até ao fim deste mês. Rumores anteriores haviam afirmado que o Galaxy Note recondicionado iria se chamar de 7R, mas informações mais recentes foram reveladas, e o Galaxy Note irá ser FE (Fandom Edition). E um dos primeiros rumores acerca do Galaxy Note 7 recondicionado, era o seu preço de 700,000 KRW  $625. O equipamento foi listado num site de retalho Sul Coreano, com um preço de 699,600 KRW ($625).

Aqui alguns equipamentos da Marca Sul Coreana.

 

Galaxy Note FE (7) aparece em site com preço e especificações 1

A listagem vem sugerir que o equipamento recondicionado, estará disponível pelas operadoras de telecomunicações Sul Coreanas como SKT, KT e LG U+. Não revela apenas o seu preços mas todas as suas especificações. O phablet tem um ecrã de 5.7 polegadas Quad HD dual edge, com uma resolução máxima de 2560 x 1440 pixels, e é equipado com o chipset da marca o Exynos 8990. O SoC é acompanhado por 4GB RAM e inclui uma memória interna de 64GB com expansão através de cartão microSD. Tem uma câmara de 12MP na traseira e uma câmara frontal de 5MP, outras especificações incluí por exemplo, porta USB Type-C, sensor de íris, sensor de impressão digital, certificação IP68, Android Marshmallow e uma bateria de 3200mAh.

Galaxy Note FE (7) aparece em site com preço e especificações 2

Os anteriores rumores já revelavam que o recondicionado Galaxy Note 7, teria especificações idênticas ao modelo original. As maiores mudanças que iríamos ver no modelo recondicionado, seria a presença da versão mais recente do Android Nougat 7.0 e uma bateria mais pequena, em vez da de 3500mAh presente no original. No entanto agora com a listagem do Galaxy Note FE no site de retalho Sul Coreano, podemos ver que o sistema operativo é o Android Marshmallow em vez do Android Nougat. E como o Note FE é listado com uma bateria de 3200mAh no site, vem confirmar o rumor da bateria mais pequena.

Galaxy Note FE (7) aparece em site com preço e especificações 3

O Galaxy Note FE teve umas fotos em leak na semana passada, o que veio mostrar uma letra R distinta, que se encontra na traseira do equipamento, para os utilizadores saberem que o equipamento que têm nas mãos, é um Galaxy Note 7 recondicionado. A Samsung confirmou que irá ter ter um relatório sobre todos os detalhes, relacionado com os problemas relativos ao Galaxy Note 7. O phablet já recebeu a certificação de várias empresas, como a FCC, WI-FI Alliance e Bluetooth SIG.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link