Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 bate Galaxy S9 em pré-encomendas

As operadoras e os parceiros de lojas da Samsung ao redor do mundo começaram as pré-encomendas do Galaxy Note 9 na semana passada. Esperava-se que as vendas iniciais do aparelho superassem o Galaxy S9, o primeiro FlagShip da Samsung no ano. Esta previsão parece confirmar-se segundo dados provenientes do país natal da Samsung, a Coreia do Sul for acreditado.

Galaxy Note 9 pré-encomendas

Mesmo que a Samsung tenha dito que o Galaxy S9 superaria as vendas do Galaxy S8 isso não aconteceu de. Foi relatado várias vezes nos últimos meses que as vendas do novo FlagShip estavam atrasadas em relação ao seu antecessor.

Os Sul-coreanos eram uns do que não estavam particularmente entusiasmados com o novo FlagShip devido à falta de atualizações substanciais. A Samsung reconheceu num recente relatório trimestral de lucros que as receitas da divisão móvel sofreram um impacto devido às vendas mais fracas do Galaxy S9.

Por outro lado, o Galaxy Note 9 oferece melhorias significativas em comparação ao seu antecessor. Os novos recursos incluem uma enorme bateria de 4.000mAh, Opção de armazenamento interno de 512GB e uma nova S Pen, equipada com Bluetooth, entre outras.

Citando uma fonte de uma operadora móvel local, os media coreanos relatam que o Galaxy Note 9 conseguiu mais vendas na pré-venda em comparação com o Galaxy S9. "O número de encomendas antecipadas para o Galaxy Note 9 é cerca de 30 a 50 por cento maior do que o Galaxy S9", disse o representante da operadora.

Apesar dos números fortes, os pré-pedidos do Galaxy Note 9 correspondem a quase 80% das pré-encomendas do Galaxy Note 8 do ano passado. O Note 8 beneficiou do fracasso do Note7 é havia na altura muitos fãs da gama Note ansiosos por um equipamento que pudessem usar sem medo de explosões.

As pré-encomendas do Galaxy Note 9 terminarão hoje na Coreia do Sul com as operadoras a vender os dispositivos aos clientes a 24 de agosto. Também é quando estará disponível nas lojas não apenas no país de origem da Samsung, mas em mercados-chave em todo o mundo. Aqui também.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link