Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8 poderá vir com dupla câmara e ecrã acima das 6"

A escassos dias da chegada às lojas do Galaxy S8, os rumores acerca do próximo equipamento da linha Note da Samsung continuam a multiplicar-se. Os mais recentes dados apontam para o Galaxy Note 8 como sendo, possivelmente, o primeiro equipamento da marca com uma configuração de dupla câmara traseira.

Aqui ficam algumas das opções da marca sul coreana:

Esta informação é avançada por um analista habitualmente fiável da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, que afirma que as câmaras traseiras do Galaxy Note 8 vão rivalizar com as do iPhone 8, superando inclusive a qualidade dos sensores do iPhone 7 Plus. Supostamente o modulo fotográfico do próximo phablet da marca sul coreana vai ser constituído por um sensor CIS 12 MP de ângulo largo, por um outro sensor telephoto CIS de 13 MP, ambos com lentes 6P e estabilização óptica de imagem (EOI) e vai ainda ter capacidade para zoom óptico 3x.

Passando ao ecrã, a fonte indica que o Galaxy Note 8 vai ter um ecrã quad-HD de 6.4" com tecnologia Super AMOLED e portanto maior que qualquer um dos actuais topos de gama da marca. Kuo refere que o equipamento vai ter um sensor de impressões digitais traseiro, à semelhança do Galaxy S8. Neste aspecto parece que a Samsung mudou definitivamente o chip, optando por abandonar a estratégia de sensores biométricos à frente.

Por fim, a mesma fonte alega que o Galaxy Note 8 vem equipado com um processador caseiro Exynos ou um Snapdragon 835 da Qualcomm. A opção por um ou por outro chip dependerá da localização geográfica do mercado.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais