Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 10 pode nem ter slot microSD

Agora um novo boato vai complicar ainda mais as coisas. O membro do XDA Developers, Max Weinbach colocou no  Twitter uma lista de algumas das coisas que descobriu junto de uma das suas fontes que aparentemente já conseguiu ver o Note 10 e o Note 10 Pro, um dos pontos nessa lista diz que o Galaxy Note 10 (versão standard) não possui slot microSD.

As informações sobre o Galaxy Note 10 têm sido algo contraditórias. Já ouvimos que o Galaxy Note 10 vai ter entrada de fones de ouvido mas também já ouvimos que não vai ter nada disso.

Agora um novo boato vai complicar ainda mais as coisas. O membro do XDA Developers, Max Weinbach colocou no  Twitter uma lista de algumas das coisas que descobriu junto de uma das suas fontes que aparentemente já conseguiu ver o Note
10 e o Note 10 Pro, um dos pontos nessa lista diz que o Galaxy Note 10 (versão standard) não possui slot microSD.

Armazenamento expansível pode tornar-se um recurso "Pro"?

Sim, leram bem: o não-Pro Galaxy Note
10 pode não ter armazenamento expansível. Ainda de acordo com a fonte de Weinbach, não há entradas de fones de ouvido nem nos modelos regulares ou Pro.

Sem querer que isto pareça uma telenovela a mesma fonte diz que a Samsung supostamente "adicionou uma entrada de fone de ouvido falso na unidade para enganar as pessoas”.

É possível que essas informações sejam baseadas em modelos protótipos que podem não ser o produto real que a Samsung colocará nas prateleiras de venda. São revelações interessantes, especialmente o facto de que o Note 10 mais não terá armazenamento expansível.O Galaxy Note 10 será o primeiro Note
com o design de perfuraçãonno ecrã que a Samsung lançou com o Galaxy S10; é possível que a empresa tenha ficado sem espaço no modelo menor para acomodar um slot microSD?

Os Renders revelados - que são "quase perfeitos" de acordo com Weinbach - mostram  o cartão SIM e slot microSD agora estão colocados no canto superior direito do Note 10, exatamente onde a caneta também é guardada a S Pen quando não está em uso.

A Samsung não podia tirar a S Pen do Note, talvez tenha sido obrigada a sacrificar o slot microSD por razões de espaço.

Samsung pode estar a arriscar a fúria dos utilizadores

Claro, a Samsung poderia ter dividido o cartão SIM e os slots de cartão em posições diferentes no dispositivo, mas se não é esse o caso, a gigante coreana está claramente a assumir um grande risco. Removendo não um, mas dois recursos básicos que todos dão como certos em smartphones Galaxy.

O Note 10 não virão com opções de armazenamento inferiores a 128 GB, pelo que, a ausência de entrada para microSD pode não ser um Deal Breaker, mas isso aliado à ausência de entrada de fones de ouvido pode irritar alguns fãs da série Note.

O que acham?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais