Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J5 (2016) começa a receber o update do Android 7.1.1 Nougat

O Galaxy J5 (2016) e o mais recente equipamento da Samsung a receber o Android Nougat

O Galaxy J5 (2016) é o mais recente smartphone da Samsung a receber a atualização do Android 7.1.1 na Europa. A atualização, que começou a ser disponibilizada na Polónia, vem com todos os recursos incluídos no Nougat, bem como os ajustes incluídos no Experience 8.5, a última versão da interface de utilizador da empresa.

Então, o que o Experience 8.5 traz? Bem, além da integração do Samsung Cloud, uma aplicação renovada do gestor do dispositivo e o botão zoom para o cliente da Câmara. Sente-se que o equipamento está muito mais suave do que na compilação anterior, Experience 8.1, que se estreou no Galaxy S8.

Galaxy J5 (2016)

Considerando que a atualização está a ser lançada atualmente na Polónia, não deve demorar até que comece a alcançar as diversas variantes de outros países. É provável que chegará à Alemanha e ao Reino Unido nos próximos dias, antes de eventualmente chegar à América do Norte após um processo bastante longo de aprovação do operador.

Pode demorar até uma semana para a atualização chegar a todos os Galaxy J5 (2016), então não entre em pânico se não tiver recebido o alerta a solicitar a instalação. Se quiser verificar manualmente se  seu equipamento já está apto para receber a atualização, vá às definições, selecione Sobre Dispositivo e, em seguida, toque em fazer download das atualizações manualmente .

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link