Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Glass: os óculos inteligentes da Samsung

 

A Samsung não gosta de ficar para trás e  rumores já davam conta de que estavam a trabalhar numa alternativa para o Google Glass. Segundo o jornal The Korea Times, a Samsung deverá apresentar em Setembro deste ano o novo Galaxy Glass  , nome apontado para o produto.
Assim como o Galaxy Gear, smart watch da sul-coreana lançado no ano passado, o Galaxy Glass liga-se ao smartphone, permitindo receber e realizar chamadas e ouvir música. Com o Galaxy Glass, a estratégia da Samsung de integrar outros gadgets a dispositivos da família Galaxy confirma-se.Os wearable devices e as tecnologias de realidade virtual estão na moda, e esta será a próxima aposta do gigante Coreano. O Korean Times publicou que um executivo da Samsung admitiu que os wearable devices, como os relógios e óculos ainda não são lucrativos, mas garantiu que os investimentos nesta área não vão parar.

Isto aparenta ser apenas o inicio da guerra dos smart glasses. Em desenvolvimento já estão o Recon Jet, o Epiphany Eyewear e o Moverio BT-100, da Epson. A Sony também deve lançar  óculos inteligentes na IFA 2014 e o Google Glass é esperado para o segundo semestre de 2014. O provável preço do Galaxy Glass não foi divulgado.

Vocês estão ansiosos para ter uns?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link