Galaxy C9 Pro ganha variante com 128GB

O Galaxy C9 Pro é um dos smartphones premium da Samsung, e receberá em breve uma atualização de especificações. A Samsung está a planear lançar uma nova variante do C9 Pro com 128 GB de armazenamento interno, que foi detetado no site de certificação chinês TENAA.

Aqui ficam outros equipamentos da Samsung:


Com o número de modelo SM-C9008, o Galaxy C9 Pro foi visto com 128GB de armazenamento interno, enquanto o C9 Pro original que tem o modelo SM-C900, está disponível somente em variantes de 64 GB. Outra atualização, confirmada pela lista da TENAA, é vista no armazenamento expansível que foi aumentado de 128GB para 256GB.

Disponibilizar o Galaxy C9 Pro numa variante de armazenamento atualizado é algo muito inteligente da Samsung. Isto complementa muito bem os 6GB de RAM que o telefone dispõe. O resto da folha especificações foi mantida.
Para quem não conhece o aparelho, fique a saber que ele dispõe de um enorme ecrã IPS de 6 polegadas com resolução Full HD e é alimentado pelo Snapdragon 653, com o seu processador octa core de 64bits. O telefone conta ainda com uma câmara de 16MPx na traseira e uma de 16MPx na frente. Tudo isso é mantido em execução com uma bateria de 4000mAh.

Relacionado:  Samsung Galaxy Tab A8 2021 especificações e variantes divulgadas

O Galaxy C9 Pro de 128GB estará disponível em duas opções de cores - Preto e Ouro, que de acordo com a lista da TENAA, virá a correr o Android 6.0.1 Marshmallow, que acreditamos que em breve será atualizado para o Android Nougat.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!